As revistas semanais começam a circular com esses assuntos de capa:
- Crusoé elegeu o presidente do STF Dias Toffoli como o amigo da Justiça. Isso porque graças a sua iniciativa o Supremo decidiu acabar com as prisões em segunda instância significando que em breve muitos presos entre eles o ex- presidente Lula podem ser soltos.
- Carta Capital destaca o apresentador Luciano Huck que pretende em breve ser presidente do Brasil e para isso conta com a ajuda da máquina financeira e midiática por trás do sonho.
- Época traz como matéria de capa a decadência dos generais no governo Bolsonaro e para permanecer junto do presidente tem de demonstrar identidade ideológica pra continuar no Palácio do Planalto.
- Istoé traz em sua capa o que Fábio Wajngarten, o chefe da Secom vem fazendo para manipular a sociedade através da comunicação.
- Veja traz matéria sobre o porteiro do Seu Jair e revela como é a rotina do homem que implicou o presidente no caso Marielle e que acabou sendo desmentido pois não é dele a voz que apareceu em uma gravação autorizando a entrada de um dos suspeitos de ter matado a vereadora no condomínio onde o presidente mora.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.