Neste domingo cinco partidas deram seguimento á primeira rodada do returno do Brasileirão com destaque para a quarta vitória seguida do Palmeiras de Mano Menezes e teve mudança na parte de baixo da tabela com o Fluminense voltando a figurar no Z4.
Fotos de Fernando Gomes/RBS
O Internacional esqueceu a frustração da perda da Copa do Brasil e venceu a Chapecoense no Beira Rio. O Colorado teve dois gols anulados pelo VAR mas no fim chegou à vitória com o gol de Rodrigo Lindoso, um resultado que manteve a equipe no G4 do campeonato enquanto a Chapecoense segue assim como os times catarinenses mal das pernas na penúltima posição podendo virar lanterna ao final da rodada.
LC Moreira/AE
O Palmeiras ressurgiu com Mano Menezes e neste domingo venceu seu quarto jogo consecutivo seguindo à caça do Flamengo. William marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza e o Verdão tem 42 pontos estando à três do líder.
Rafael Ribeiro/Divulgação
Em São Januário um jogo movimentado com polêmicas e lei do ex, assim o Vasco carimbou a faixa de campeão do Athlético Paranaense que saiu na frente com o gol de Madson, mas o Vasco empatou em pênalti cobrado e convertido por Danilo Barcelos. O Vasco poderia ter vencido o jogo se não fosse o VAR que anulou o gol de Raul porque Henriques fez falta no goleiro Santos. O Furacão subiu pra nono e o Vasco é o 13º colocado.
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas e Reprodução da TV
Na briga contra o rebaixamento o CSA deu mostras de reação e venceu o Ceará por 1 x 0, gol marcado por Carlinhos e empurrou o Fluminense que volta pra zona de rebaixamento. Jogando mal o tricolor foi completamente envolvido e atropelado pelo Goiás que voltou a vencer depois de 3 derrotas seguidas. Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe fizeram os gols da inconteste vitória goiana por 3 x 0. A rodada será concluída nesta segunda com Avaí x Atlético Mineiro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.