Rodada favorável pro Santos que se isola na ponta do Brasileirão

O Santos amplia sua vantagem num dia em que Flamengo e Palmeiras tropeçaram e o Atlético Mineiro vence o clássico ampliando a pressão sobre o rival Cruzeiro.

Fotos de Ivan Storti/Divulgação



Na Vila Belmiro o Santos foi arrasador e atropelou o Goiás que tomou de 6 x 1 de novo. É a segunda vez neste campeonato que o Goiás tomou seis gols. O Peixe não deu chances e no primeiro tempo já havia liquidado a fatura fazendo 3 gols, o primeiro de Carlos Sánchez, um golaço, o segundo com Lucas Veríssimo e assistência de Sánchez e o terceiro com Gustavo Henrique. Na segunda etapa o Santos fez mais três com Eduardo Sasha e dois gols de Soteldo. O Goiás fez o seu gol de honra com Kayke. Depois da partida Claudinei Oliveira foi demitido do comando do Goiás que cai na tabela.

Will Vieira/Raw Image/AE e Adilton Venegeroles/A Tarde

Gilberto chegou a 20 gols em 2019

Gilberto marcou três gols e devolveu a alegria e a confiança ao torcedor - Foto: Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE

Na Arena Fonte Nova o Flamengo estreou seu novo reforço, o lateral Filipe Luís, mas quem brilhou foi o atacante Gilberto. Ele foi o nome do jogo ao fazer hat trick, jogador que marca três vezes. O Bahia venceu o Flamengo por 3 x 0 num dia em que nada deu certo para o time carioca. A tarde brilhante de Gilberto começou com o lançamento de Nino Paraíba na cara do gol. O bandeira alegou impedimento, mas o VAR acabou validando. O segundo foi um presente do goleiro Diego Alves que reposicionou mal a bola no pé do atacante que não perdoou e o terceiro veio em um contra ataque rápido e letal onde o centroavante ficou sozinho e botar lá dentro. A derrota manteve o Flamengo em terceiro. 

Mafalda Press


Na Ressacada o Botafogo voltou a vencer depois de seis jogos de jejum e com gols de Alex Santana e Benevenutto o alvinegro derrotou o lanterna Avaí por 2 x 0 e subiu pra nona posição. O Avaí é o único time que ainda não venceu no campeonato e segue segurando a lanterna.

Divulgação


Em Cariacica faltou luz e faltou gol no jogo entre Vasco e CSA, resultado ruim pra ambas as equipes. No clássico mineiro do Independência deu Galo. Vinicius e Nathan fizeram os gols da vitória que coloca o Atlético Mineiro com os mesmos pontos do Flamengo, mas perde no saldo de gols e o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento.

Fotos de Ale Frata/Código 19/G Press



E no derby paulista tudo igual em Itaquera. Corinthians e Palmeiras empataram num jogo em que as bolas aéreas foram destaque. O Corinthians abriu o placar com Manoel escorando cruzamento de Sornoza. O Palmeiras empatou no começo do segundo tempo com Felipe Melo. Com o empate o Palmeiras está quatro pontos atrás do Santos. Nesta segunda Grêmio x Chapecoense dão sequência à rodada que só termina no dia 21 com o duelo entre Athlético Paranaense e São Paulo devido à participação do Furacão na disputa da Copa Suruga no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários