Terça de três ouros e o handebol feminino garantindo vaga pra Tóquio

A terça para o Brasil foi de três ouros e mais um esporte com vaga garantida pra Olimpíada de Tóquio.






Na ginástica o Brasil conquistou mais duas medalhas: no cavalo com alças ouro para Francisco Barreto e nas argolas Arthur Zanetti queria o bicampeonato mas cometeu erros e ficou com a medalha de prata. O segundo ouro do dia veio no levantamento de peso com Fernando Reis que conquista o tricampeonato pan americano em sua categoria e o terceiro ouro com direito à vaga olímpica ficou com as meninas do handebol que atropelaram a Argentina por 30 x 21 e se sagraram hexacampeãs pan americanas numa hegemonia que vem desde o Pan de Winnipeg e desde Mar del Plata não sabem o que é perder um jogo no Pan. Outras medalhas do dia: no boliche Marcelo Suartz ficou com a prata ao ser superado por um ponto pelo americano Nicholas Pate, no tiro esportivo Roberto Schmitt conquistou o bronze na fossa olímpica, no vôlei de praia feminino a dupla Carol Horta e Angela venceu a dupla de Cuba e ficou com a medalha de bronze e no boxe o Brasil conquistou duas medalhas de bronze com Flávia Figueiredo e Abner Teixeira e já tem pelo menos a prata garantida com Bia Soares. Com essas oito medalhas o Brasil segue em terceiro no quadro de medalhas com 11 ouros e 35 no total, o México segue em segundo e os Estados Unidos seguem liderando.

Mesmo com toda a dificuldade da internet que só será paga nesta quarta já estou na espera por um novo provedor de serviços e tomara Deus que volte tudo ao ritmo normal em breve. 

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
A surpresa no Cavalo foi, de certo modo, ofuscada um pouco pela prata nas Argolas. Mas Pan que segue, e rumo ao segundo lugar!

(Poderia passar seu contato para mim)?
Não sei se lembras-te de mim haha!