Santos toma liderança do Palmeiras e passa a mandar na tabela

O Brasileirão tem um novo líder, o Santos que volta a liderar depois de 3 anos. A rodada teve também um jogão no clássico carioca e o Corinthians virando no Ceará.

Guito Moreto/Ag. O Globo e Alexandre Vidal/Fla Imagem





O Flamengo conseguiu virar pra cima do Botafogo num clássico cheio de emoção no Maracanã. O Botafogo mostrou - se ofensivo e saiu na frente com o gol de Cícero de cabeça. O Flamengo ainda empatou no primeiro tempo com o gol de Gérson num chutaço de fora da área, a virada veio no começo do segundo tempo com Gabigol, artilheiro isolado do campeonato. O Botafogo empatou com Diego Souza cobrando falta, mas Rafinha decidiu o jogo e em grande jogada serviu Bruno Henrique que só escorou e levou o Flamengo à vitória por 3 x 2 se mantendo em terceiro. Rodrigo Caio e Lincoln saíram machucados e preocupam a comissão técnica para o jogo decisivo contra o Emelec quarta pela Libertadores.

Divulgação Twitter Santos


O Santos volta a liderar o Brasileirão depois de 108 rodadas. A equipe de Jorge Sampaoli venceu na Vila Belmiro o lanterna Avaí. Derlís Gonzalez, Carlos Sanchez e Felipe Jonatan fizeram os gols do Peixe. O técnico Sampaoli tomou o terceiro amarelo e está suspenso, pois a partir deste ano técnicos que tomarem o terceiro cartão amarelo são suspensos. 

Rodrigo Gazzanel/Divulgação


Corinthians comemora virada em Fortaleza

Em Fortaleza o Corinthians saiu atrás do Fortaleza, mas virou o jogo com Pedrinho jogando e muito. Ele fez o seu gol e deu assistência para o gol de Boselli. Danilo Avelar deixou o seu e Osvaldo fez o gol do Leão do Pici. Com a vitória de virada o Corinthians pula pra oitava posição e fica à seis pontos do Inter. Dois jogos terminaram sem gols: Chapecoense e Bahia e Goiás e Atlético Mineiro. A rodada será concluída amanhã com o jogo entre CSA e Grêmio.

Postar um comentário

0 Comentários