Palmeiras mantém invencibilidade no retorno do Brasileirão

O Brasileirão voltou depois de um mês de paralisação, mas não mudou nada na liderança. O Palmeiras segue líder e invicto no torneio agora com 33 jogos de invencibilidade.

Jefferson Botega/RBS, Pedro Chaves/AE, Ivan Storti/Divulgação, Fernando Dantas/Gazeta Press, Marcello Zambrana/AGIF e Renato Pizzutto/BP Filmes 

Jefferson Botega / Agência RBS


Bahia x Santos



Bola encobre Tiago Volpi, bate na trave, volta no goleiro e entra: gol de Dudu!

Dudu comemora em São Paulo x Palmeiras

Na Arena Grêmio o time de Renato Gaúcho cheio de reservas levou a melhor sobre o time de Vanderlei Luxemburgo, mas quem roubou a cena foi a arbitragem que anulou um gol do Vasco. O time carioca saiu na frente com o gol de Yago Pikachu e no começo do segundo tempo chegou a fazer o segundo, mas o VAR flagrou uma agressão de Rossi e anulou o gol. O Grêmio então acordou e o garoto Pepê fez os dois gols da virada gremista e o Imortal subiu pra nona colocação e o Vasco poderá voltar pra zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada. Na Arena Castelão o Fortaleza venceu o lanterna Avaí com os dois gols marcados por Wellington Paulista. No Morumbi o Palmeiras se mantém invicto e líder após empatar o clássico com o São Paulo que saiu na frente com o gol de Pablo, o primeiro dele no estádio, mas Dudu empatou num gol inusitado, pois a bola subiu, ganhou efeito, bateu na trave e nas costas de Tiago Volpi num tremendo azar. O Verdão se mantém líder, mas o Santos não quer deixar o Verdão desgarrar e jogando fora de casa venceu o Bahia no fim. Aos 41 minutos o Peixe teve pênalti que foi convertido por Carlos Sanchez e acabou com a invencibilidade baiana como mandante. O Brasileirão prossegue neste domingo com mais cinco partidas: Flamengo x Goi,as Corinthians x CSA, Cruzeiro x Botafogo, Athlético Paranaense x Internacional e Chapecoense x Atlético Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários