A abertura de mais uma rodada do Brasileiro marca o fim de uma série invicta de 33 jogos do Palmeiras que corre o risco de dividir a liderança do campeonato.
Antonio Scorza/Ag. O Globo, Felipe Oliveira/Divulgação, Vinicius Costa/BP Filmes, Carlos Ezequiel Vannoni/Ag. Pixel Press e LC Moreira/Frame Photo
A 11ª rodada começou na manhã de hoje com o clássico carioca entre Vasco e Fluminense em São Januário. O Fluminense saiu na frente com o gol de Pedro, mas no segundo tempo teve dois jogadores expulsos e não conseguiu segurar o Vasco que reagiu e virou com gols de Leandro Castan e Bruno César. Com a vitória o Vasco respira um pouco aliviado e é o 15º e o Flu entrou pra zona de rebaixamento. Isso porque o Cruzeiro empatou fora de casa com o time reserva diante do Bahia na Arena Fonte Nova e os mineiros empurraram o Fluminense pro Z4. Em Maceió o Athletico Paranaense mesmo com um time todo reserva não deu chances ao CSA e goleou os alagoanos por 4 x 0 pulando pro G6. No Beira Rio tudo igual no Gre Nal repleto de reservas e os dois times seguem distante do topo. O Inter marcou primeiro com o gol contra de Paulo Miranda e no segundo tempo Luan empatou pro Grêmio. E o Palmeiras depois de 360 dias perdeu sua invencibiildade no campeonato ao ser derrotado pelo Ceará por 2 x 0 na Arena Castelão com os gols de Matheus Gonçalves e Leandro Carvalho. Neste domingo quatro partidas dão prosseguimento à rodada: Botafogo x Santos, Atlético Mineiro x Fortaleza, Corinthians x Flamengo e Avaí x Goiás.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.