O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Marjorie Estiano.
Nascida em 8 de março de 1982 em Curitiba Marjorie Dias de Oliveira começou carreira no teatro amador e aos 18 anos se mudou pra São Paulo e em 2002 esteve no reality Popstars, mas acabou ficando de fora na reta final. Em 2003 passou em um teste e fez uma participação em Malhação, no ano seguinte fez parte de uma das melhores temporadas do seriado no papel de Natasha, a cantora da Vagabanda, ao mesmo tempo gravou demos e em 2005 gravou um disco pela gravadora Universal. O CD vendeu 175 mil cópias com o hit Você sempre será e a turnê viajou pelo Brasil inteiro.
Em 2006 fez sua primeira novela, Páginas da vida de Manoel Carlos onde interpretou Marina, uma jovem que lutava para salvar o pai do alcoolismo. No ano seguinte grava seu segundo CD, Flores, Amores e Blá blá blá tendo como música de trabalho Espirais e entra pro seleto grupo de protagonistas da novela das 8 no papel de Maria Paula em Duas caras. Depois de sofrer críticas a personagem caiu no gosto do público sendo elogiada pelo autor Aguinaldo Silva. Em 2009 fez o papel de Tônia em Caminho das Índias e estreou no cinema em Malu de bicicleta. Em 2010 fez duas peças de teatro e em 2011 atua em Amor em quatro atos no episódio Ela faz cinema. No mesmo ano é Manuela, jovem deficiente que foi rejeitada pela mãe e viveu o drama de ver a irmã despertar do coma depois de cinco anos em A Vida da gente.
Em 2012 foi a feminista Laura em Lado a lado, novela que ganhou o Emmy Internacional, em 2013 fez o filme O Tempo e o Vento, da obra de Érico Veríssimo fazendo o papel de Bibiana jovem. No ano de 2014 interpreta o papel de Cora jovem na primeira fase de Império e reassume o papel quando Drica Moraes teve de se afastar temporariamente e atua na série Eu que amo tanto exibida no Fantástico. Em 2016 faz o papel de Mariana em Ligações Perigosas e no elogiado Justiça faz o papel de Beatriz. No cinema atua em Sob Pressão no papel da Drª Carolina. O mesmo papel do cinema também aparece no seriado de TV junto ao ator Júlio Andrade e vem recebendo elogios da crítica, principalmente nos últimos episódios em especial no episódio em que Carolina perde o bebê. O seriado poderá voltar em 2021.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.