A Bela do Domingo: Ingrid Guimarães

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Ingrid Guimarães.

Resultado de imagem para INGRID GUIMARÃES

Nascida em 5 de julho de 1972 em Goiânia Ingrid da Silva Guimarães deixou a capital goiana aos 13 anos e foi pro Rio de Janeiro fazer teatro estudando no Tablado e depois fez cursos com o diretor Antunes Filho. Na TV estreou fazendo pequenas pontas em Mulheres de Areia e Chico Total. Sua estreia mesmo foi em 1997 na novela Por Amor atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo onde interpretou a empregada doméstica Teresinha. 

Resultado de imagem para INGRID GUIMARÃES

Resultado de imagem para INGRID GUIMARÃES

Em 1999 fez três episódios do Você Decide e em 2001 atua na Escolinha do professor Raimundo como Leandra Borges, a mesma personagem que ainda fez participações no Zorra Total e no Fantástico. Em 2003 junto de Heloísa Perissé protagonizou o seriado Sob Nova Direção, primeiro um especial de fim de ano e depois série de quatro temporadas no papel de Piti. Em 2008 atua em dois episódios de Casos e Acasos e em 2009 faz sua segunda novela inteira, Caras e Bocas no papel de Simone.

Resultado de imagem para INGRID GUIMARÃES


No começo desta década atua em Batendo Ponto e na segunda temporada de Macho Man. Em 2013 faz Sangue Bom no papel de Tina Leão, depois segue fazendo participações especiais e em 2017 atua em Novo mundo como Elvira. No cinema atua em filmes como De Pernas pro Ar onde é a protagonista do filme que tem continuações em 2012 e 2019, Minha mãe é uma peça e Loucas pra casar. No teatro atua em peças como Confissões de Adolescente e Cócegas. De volta à TV a partir de amanhã em Bom Sucesso será a egocêntrica e extravagante Silvana Nolasco, uma celebridade barraqueira e extravagante, mas ao mesmo tempo sensível e insegura e terá um affair com Marcos, personagem de Rômulo Estrela.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários