Flamengo dorme na liderança no começo do Brasileirão 2019

Começou o mais disputado e difícil campeonato de clubes do mundo. O Brasileirão de 2019 promete muitas emoções até o fim com novidades e VAR. Neste sábado quatro partidas abriram o torneio.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press, Alex Silva/AE, Bruno Cantini/Divulgação, Matheus Sebenello/AE e Antonio Scorza/Ag. O Globo


Jogadores do Sâo Paulo comemoram o gol marcado por Hudson

Atlético-MG x Avaí

Everaldo comemora o gol da Chape

Em noite inspirada, Bruno Henrique marcou os dois gols do Flamengo Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo

No Morumbi o São Paulo promoveu o retorno de Alexandre Pato, mas desta vez ele passou em branco. Quem fez os gols da vitória sobre o Botafogo foram Everton e Hudson. E o tão falado VAR deu o ar da graça no duelo entre Atlético Mineiro e Avaí no Independência. Em dois lances o árbitro de vídeo auxiliou o juiz da partida: no primeiro lance, o gol do Avaí o VAR foi consultado porque havia dúvida se Brizuela estava impedido e tivesse feito falta no goleiro. como não houve nenhuma irregularidade o gol foi confirmado, já em outro lance um gol de Betão foi anulado pois ele tocou com a mão na bola. O Galo venceu o jogo com gols de Fábio Santos e Ricardo Oliveira. O VAR também esteve presente no jogo entre Chapecoense e Internacional na Arena Condá, aliás foi o primeiro jogo a adotar o árbitro de vídeo e foi em lance de perigo para a Chapecoense. Depois de 2 minutos o VAR confirmou pênalti pois o zagueiro do Internacional meteu a mão na bola dentro da área e Everaldo converteu o penal e ainda fez o segundo gol da Chape. Pro Colorado segue o tabu de jamais vencer o time catarinense dentro da Arena Condá. E no Maracanã o Flamengo acabou com a invencibilidade de 22 jogos do Cruzeiro na temporada vencendo de virada a Raposa que saiu na frente com o gol de Pedro Rocha e assistência de Fred. Um minuto depois o Flamengo empatou com Bruno Henrique. O mesmo Bruno Henrique fez o gol da virada no segundo tempo e pra fechar Gabigol marcou o terceiro. Ainda teve tempo para a entrada do zagueiro Juan que aos 40 anos encerrou carreira e recebeu os aplausos do torcedor. Preocupação mesmo foi como zagueiro Rodrigo Caio que em choque com Dedé levou a pior, mas tudo não passou de um susto. O Flamengo dorme na liderança, mas neste domingo o Brasileirão prossegue com mais seis jogos: Grêmio x Santos, Bahia x Corinthians, Athletico PR x Vasco, Fluminense x Goiás, CEará x CSA e o duelo dos campeões do ano passado Palmeiras x Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários