A Bela do Domingo: Lidi Lisboa

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Lidi Lisboa.

Resultado de imagem para Lidi Lisboa

Lidiane Rafaela Lisboa nasceu em Guaíra no dia 13 de agosto de 1984 e fez sua estreia na TV em 2001 em A Padroeira como a escrava Brásia. Atua em 2004 na temporada da Malhação como Aline. Em 2006 participa do Sítio do Picapau Amarelo como Jurema e em 2007 faz o papel de Tatiana em Paraíso Tropical.

Resultado de imagem para Lidi Lisboa

Resultado de imagem para Lidi Lisboa

Durante dois anos faz participações em séries e seriados como Faça sua história e Casos e Acasos. Em 2011 é a presidiária Cátia em Insensato Coração, depois atua em Cheias de Charme como a babá Gracinha e em Império (2014) foi a batalhadora Kelly.

Resultado de imagem para Lidi Lisboa

Imagem relacionada

Em 2016 troca a Globo pela Record TV e atua em Escrava Mãe no papel da sofrida escrava Esméria e ganhou elogios do público e da crítica. No ano seguinte em Belaventura fez o papel de Tamar. Ano passado retorna à Globo em Segundo Sol onde fez o papel da policial Suely e atua em Se eu fechar os olhos agora que termina na terça no papel de Maria Rosa. Agora de volta á Record ganhou o papel de maior visibilidade na carreira por ser a primeira protagonista negra em uma trama branca. Ela é protagonista de Jezabel, nova macrossérie onde interpreta o papel da rainha fenícia que marcou a história da humanidade ao perseguir os profetas de Deus. 

Semana que vem o quadro estará de volta.

Postar um comentário

0 Comentários