Um super meio de semana com Timão heroico na Sul Americana e Galo na fase de grupos da Liberta

O futebol de meio de semana teve jogos pela Copa do Brasil, estaduais, Libertadores e Sul Americana.

Marlon Costa/PE Press, Frederico Tadeu/Divulgação e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Náutico x Salgueiro

Avaí x Chapecoense


Começamos pelos estaduais e tivemos jogos pelo campeonato baiano onde o Vitória perdeu de virada para o Atlético de Alagoinhas em pleno Barradão por 2 x 1 e o Bahia perdeu para a Jacuipense, no campeonato pernambucano o Náutico assumiu a liderança ao vencer o Salgueiro por 1 x 0 e no campeonato catarinense o Avaí derrotou a Chapecoense por 1 x 0 e assumiu a liderança geral e o Criciúma venceu o Hercílio Luz por 3 x 1 e pelo Paulistão o Palmeiras venceu o Ituano com Ricardo Goulart marcando duas vezes na vitória de 3 x 2 no Allianz Parque.

Daniel Augusto Júnior/Divulgação Corinthians, Marcos Ribolli e André Durão/globoesporte.com e AFP (2)


Yony González na dividida com Hurtado



Cássio, do Corinthians, diz que se cobra por mais concentração:

Agora a Sul Americana. Semana passada Bahia e Chapecoense foram eliminados. Na terça foi a vez do Santos cair fora da competição logo na primeira fase. O Peixe jogou com os portões fechados e empatou com o River Plate do Uruguai dando adeus à competição, já o Fluminense empatou sem gols com o Antofagasta do Chile no Maracanã. O Corinthians quebrou a escrita e se classificou nos pênaltis diante do Racing. O goleiro Cássio mais uma vez foi o herói e defendeu duas cobranças. Vágner Love fez o gol que manteve o Timão vivo no torneio junto do Botafogo.

André Durão/globoesporte.com

Erik comemora um de seus gols na vitória sobre o Cuiabá

E a Copa do Brasil teve mais equipes classificadas para a próxima fase. Na terça o Atlético Goianiense goleou o seu xará cearense por 4 x 0, nesta quarta o Vila Nova se classificou nos pênaltis eliminando a URT depois de 2 x 2 no tempo normal, o Ceará também avançou nos penais ao eliminar o Foz do Iguaçu depois de 0 x 0 nos 90 minutos e o Botafogo passou sem problemas pelo Cuiabá vencendo por 3 x 0.

EFE


E pra fechar tivemos Libertadores. O Atlético Mineiro está na fase de grupos com o empate sem gols com o Defensor no Independência apesar da expulsão de Zé Wellison o Galo segurou os uruguaios e entra na fase de grupos no grupo E ao lado de Nacional do Uruguai, Zamora da Venezuela e Cerro Porteño do Paraguai. O Palestino do Chile eliminou o Talleres que havia eliminado o São Paulo na fase anterior e cai no grupo do Internacional de Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários