Jornalismo esportivo perde a irreverência de Roberto Avallone, exclamação!

Kleber Nunes
By -
1
Roberto Avallone

O jornalismo esportivo perdeu nesta segunda feira um de seus mais ilustres e folclóricos representantes. O jornalista Roberto Avallone morreu aos 74 anos devido á problemas cardíacos ocasionados por um infarto do miocárdio. Ele havia tido um problema cardíaco em 2014. Roberto Francisco Avallone completou na última sexta 74 anos, era torcedor fanático do Palmeiras e iniciou carreira na extinta Última Hora em 1966, anos mais tarde liderou a equipe de esportes do também extinto Jornal da Tarde ganhando dois Prêmios Esso, passou pelo rádio onde trabalhou na Bandeirantes, Jovem Pan, Capital e Band News FM e na televisão fez história com irreverência e bordões que foram sua marca registrada como: No pique, exclamação e interrogação. Durante 18 anos comandou na TV Gazeta o Mesa Redonda Futebol Debate até deixar a emissora em 2003, depois passou por Rede TV!, Band, CNT e ultimamente no Sportv como comentarista. Ele tinha um blog no portal UOL e sua última postagem foi publicada na madrugada de hoje. Roberto Avallone deixa três filhos e aqui ficam nossas condolências.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Olá, tudo bem? Sempre assistia, nos anos 90, ao Mesa Redonda com o Avallone e o Chico Lang. Descanse em paz. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!