Santos e Grêmio goleiam, São Paulo perde de novo e Botafogo é eliminado na Taça Guanabara

A noite de quinta pelos estaduais teve goleadas do Santos e do Grêmio, um novo tropeço do São Paulo e a eliminação do Botafogo na Taça Guanabara. 

Lucas Uebel/Divulgação, Fernando Dantas/Gazeta Press, Marcelo Zambrana/AGIF e Guito Moreto/Ag. O Globo





Santos e Grêmio goleiam enquanto São Paulo perde a segunda seguida e Botafogo é eliminado da Taça Guanabara com derrota em casa

Mais duas partidas deram sequência à segunda rodada do Candangão: Santa Maria 1 x 1 Formosa e Luziânia 3 x 0 Bolamense. O jogo entre Capital e Ceilândia será no dia 6 de fevereiro. Pelo campeonato baiano o Vitória derrotou o Jacobina por 1 x 0, no campeonato goiano o Vila Nova derrotou o CRAC por 3 x 0. No campeonato mineiro o Cruzeiro ficou duas vezes à frente do placar, mas o Boa Esporte buscou a igualdade e o jogo terminou 2 x 2. No campeonato gaúcho o Grêmio atropelou o São José na Arena goleando por 4 x 0. Nesse início de temporada o Santos vai provando que será um time irresistível e hoje mais uma goleada: 4 x 1 sobre o Bragantino com dois gols de Sánchez, um de Derlis Gonzalez e um de Jean Mota. Já o São Paulo voltou a decepcionar e foi derrotado pelo Guarani que fez seu gol com apenas um minuto com William Matheus e no campeonato carioca o Botafogo voltou a decepcionar e acabou sendo eliminado ao perder para o Resende por 1 x 0. 

Paulo Henrique Ganso é anunciado pelo Fluminense — Foto: Reprodução

A notícia do dia foi a contratação de Paulo Henrique Ganso que voltará a jogar no futebol brasileiro vestindo a camisa do Fluminense. O contrato será de 5 anos. O jogador chega ao Rio no sábado. Paulo Henrique Ganso foi revelado no Santos junto de Neymar, passou pelo São Paulo até ser vendido ao Sevilha sem se firmar no time e atualmente estava jogando por empréstimo ao Amiens da França. 

Postar um comentário

0 Comentários