Prestação de contas 2018

Hora de prestar contas. 2018 está perto do fim e o Blog de knunes faz seu balanço. 

No dia 16 de janeiro depois de um recesso o blog voltou às atividades e no dia 21 o quadro A Bela do Domingo completou 10 anos e para celebrar a data um especial resumiu os dez anos de um dos quadros de sucesso. 

Em 20 de abril o blog mudou seu visual depois de cinco anos e adotou um novo layout marcando as comemorações pelos 11 anos de existência. No dia 24 estreou o especial Personagens das Copas que marcou o começo da cobertura da Copa da Rússia. Durante um mês e meio às terças, quintas e sábados apresentamos os personagens que marcaram as 20 edições da Copa do Mundo. Entre os dias 28 de maio e 7 de junho apresentamos as cidades e entre os dias 1º e 8 de junho apresentamos os grupos. A cobertura do mundial mostrou o relato das partidas e nos jogos do Brasil avaliei os jogadores dando notas de 0 a 10.

Depois da bola veio o voto. A cobertura das eleições se baseou no relato dos debates e nas pesquisas de intenção de voto dos institutos Ibope e Datafolha. Tanto no primeiro como no segundo turno apresentamos os vencedores em postagens distintas. 

Pessoalmente 2018 acabou sendo mais um ano onde atravessei uma gravíssima crise financeira e agora no fim do ano voltei pro ócio e desemprego pois acabou o contrato de um estágio e desde então estou mandando currículos e até agora pintou uma oportunidade, mas não fui selecionado e não pintou nada, mas não me desanimarei e a Faculdade só vou terminar em 2019. Durante esse ano a crise atacou e por duas vezes fiquei sem internet por problemas na operadora e durante uma semana de dezembro passamos na lentidão. 2019 será a chance de acordar e sair dessa má fase. 

Postar um comentário

0 Comentários