A Bela do Domingo: Yanna Lavigne

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Yanna Lavigne.


Nascida em 29 de novembro de 1989 em Osasco Yanna Lavigne Inagaki é descendente de espanhóis, franceses e japoneses. A sua beleza misturada rendeu uma participação em um concurso de miss representando a província de Nagoya em 2006.

Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE

Resultado de imagem para YANNA LAVIGNE

A sua estreia como atriz foi no quadro O Cupido exibido no Fantástico em 2010, fez participação em Malhação e Avenida Brasil e sua primeira novela inteira foi Salve Jorge em 2012 no papel da turca Tamar. Em Além do Horizonte (2013) fez o papel de Ana Fátima e atuou no seriado Dupla Identidade em 2014.

Imagem relacionada


Resultado de imagem para yanna lavigne o sétimo guardião

Em 2015 participou do Saltibum do Caldeirão do Huck e em Babilônia como a amante Susana. Em 2016 fez o papel de Júlia em Ligações Perigosas e de Mimi em Liberdade, Liberdade. Iria participar de Novo Mundo, mas a gravidez a afastou da novela. O relacionamento com o ator Bruno Gissoni começou em 2013, durou dois anos, teve depois relacionamento com o ator Nando Rodrigues e depois voltou com Gissoni quando ficou grávida de Madalena, filha do casal nascida em 2017 e depois de idas e vindas os dois se casaram e agora ela estará de volta à TV no papel de Laura, a única herdeira de Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião, nova novela que estreia nesta segunda na Globo. Laura é apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso), mas na hora do casamento é abandonada na igreja. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários