A Bela do Domingo: Michelle Bolsonaro, a futura primeira dama do Brasil

O quadro A Bela do Domingo de hoje homenageia a futura primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro.


Nascida em Ceilândia em 22 de março de 1982, Michelle de Paula Firmino Reinaldo Bolsonaro a partir de 1º de janeiro de 2019 será a nova primeira dama do país e também a primeira evangélica e a primeira nascida em Brasília a exercer o posto. 

Resultado de imagem para MICHELLE BOLSONARO

Resultado de imagem para MICHELLE BOLSONARO




Nascida e criada em Ceilândia, filha de um motorista de ônibus e de uma dona de casa trabalhou como vendedora de roupas e em um supermercado. Em 2006 começou a trabalhar na Câmara dos Deputados como secretária parlamentar do deputado Vanderlei Assis, um ano depois foi pra liderança do PP e em setembro de 2007 conhece o então deputado federal Jair Bolsonaro que já havia se separado de sua antiga companheira Ana Cristina Valle, se tornou secretária e dias depois firmaram pacto anti nupcial. Se casaram no civil em novembro de 2007 e acrescentou o nome Bolsonaro. Foi promovida a um novo cargo antes da aprovação da lei do nepotismo. Em 2011 nasce a primogênita Laura, o que fez com que Bolsonaro desfizesse a vasectomia e em 2013 se casa no religioso numa cerimônia com 150 convidados ministrada por Silas Malafaia. Durante a campanha do marido não se envolveu diretamente e esteve o tempo todo do lado dele enquanto se recuperava do atentado que quase lhe tirou a vida. Além das atividades na igreja que frequenta ela aprendeu a se comunicar em Libras, a língua brasileira de sinais. Como futura primeira dama disse em entrevista à Record TV horas depois da vitória de Bolsonaro que seguirá fazendo seus trabalhos sociais em prol do país.

Imagem relacionada



Resultado de imagem para June Drummond

Resultado de imagem para Marisa Letícia

Resultado de imagem para Marcela Temer

Na história republicana do país tivemos primeiras damas marcantes como Maria Tereza Goulart, esposa de João Goulart que governou o país entre 1961 e 1964, Rosane Malta, ex- esposa de Fernando Collor, no governo de Itamar Franco não apareceu nenhuma primeira dama, durante o governo ele apareceu ao lado da modelo Lilian Ramos que estava sem calcinha no carnaval carioca mas ele terminou o governo ao lado da professora mineira June Drummond e mais recentemente Marisa Letícia, esposa de Luís Inácio Lula da Silva que faleceu em 2017. A atual primeira dama, Marcela Temer, mulher de Michel Temer se despede em 31 de dezembro e ficou conhecida como bela, recatada e do lar.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários