A Bela do Domingo: Flávia Alessandra

O quadro A Bela do Domingo traz a atriz Flávia Alessandra.

Resultado de imagem para Flávia Alessandra

Nascida em 7 de junho de 1974 em Arraial do Cabo no Rio de Janeiro Flávia Alessandra Martins da Costa começou carreira como atriz na novela Top Model em 1989 e o papel veio em um concurso do Domingão do Faustão vencendo Adriana Esteves e Gabriela Duarte que também atuaram na novela e o seu primeiro papel foi de Tânia. Participou do último capítulo de Mico Preto e só voltou a atuar em novelas em Sonho Meu (1993) seguindo em Pátria Minha (1994), História de Amor (1995) e A Indomada (1997) no papel de Dorothy. 


Flávia Alessandra (Foto: Dêssa Pires/ Ed. Globo)

Sua primeira Lívia na TV foi em Meu Bem Querer, novela de 1998, a segunda foi protagonista de Porto dos Milagres em 2001 e a terceira Lívia foi em O Beijo do Vampiro de 2002. Em 2005 fez sua primeira vilã, Cristina em Alma Gêmea. Ela atazanou e muito o casal Serena e Rafael e a novela teve uma das melhores audiências da história no horário e ao mesmo tempo posou nua para uma revista masculina, no ano seguinte na pele de Vanessa em Pé na Jaca lançou moda com roupas e acessórios, logo depois subiu a temperatura com a Alzira de Duas Caras.

Resultado de imagem para Flávia Alessandra

Rita de Cássia

Imagem relacionada

Em 2009 mais uma protagonista, Dafne de Caras e Bocas. Essa personagem seria de Priscila Fantin, mas ela recusou e no fim deste ano volta a posar nua. Em 2011 fez duas personagens em uma na novela Morde e Assopra: Naomi nas versões humana e robô. Dois anos depois em Além do Horizonte fez Lili e em Salve Jorge fez o papel de Érica. Apresentou o Caldeirão de Ouro e o quadro O Mundo secreto dos bebês exibido no Fantástico. Em 2016 voltou a atuar como a vilã Sandra em Êta Mundo Bom e agora está de volta com uma personagem pra lá de sexy em O Sétimo Guardião. No papel da caliente Rita de Cássia que sonha em ser famosa ela esconde muitos segredos e as cenas cômicas com o personagem Machado (Milhem Cortaz) vão dar o que falar até porque ele descobriu a coleção de calcinhas dela. A atriz é mãe de Giulia Costa que também é atriz, filha que teve com o saudoso Marcos Paulo e Olívia, filha de seu atual casamento com o ator e apresentador Otaviano Costa. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários