Palmeiras mantém 4 pontos de vantagem e times do Z4 embolam tudo na parte de baixo

O Palmeiras mantém quatro pontos de distância e fica próximo do título brasileiro, na parte de baixo Sport e Chapecoense vencem e sonham com a saída do sufoco.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Gabigol comemora seu 16º gol no campeonato e Santos deslancha no fim diante do Fluminense

Na Vila Belmiro o Santos deslanchou no final e venceu o Fluminense por 3 x 0. Gabigol fez o seu e chegou à 16 gols na artlharia, Carlos Sánchez e Victor Ferraz fizeram os outros gols santistas. O Santos vem fazendo grande campanha no returno e encosta no Atlético Mineiro na luta por uma vaga na Libertadores.

Diego Vara/BP Filmes

Jair Grêmio x Sport

Sport vence time reserva do Grêmio e sonha com saída da degola

Na Arena do Grêmio o Sport derrotou os reservas do Grêmio por 4 x 3 num jogo cheio de reviravoltas. O Sport chegou a abrir 2 x 0 com gols de Jair e Matheus Gonçalves. O tricolor gaúcho diminuiu com Matheus Henrique diminuindo, no segundo tempo um jogo eletrizante e o Grêmio empatou com Juninho Capixaba, o Sport voltou a ficar na frente com Gabriel, Thonny Anderson empatou para os gaúchos mas Jair decidiu á favor do Leão da Ilha que respira e sonha com a saída do sufoco.

Sirli Freitas/Divulgação


Wellington Paulista voltou ao grupo e salvou a Chapecoense marcando o gol da vitória contra o América Mineiro

Quem também quer sair do sufoco é a Chapecoense que venceu o América Mineiro na Arena Condá com gol marcado por Wellington Paulista que foi reintegrado ao elenco. A Chape tem os mesmos 34 pontos do América, mas perde no saldo de gols.

Djalma Vassão/Gazeta Press


Danilo comanda o Timão na vitória sobre o Bahia 

O Corinthians venceu o Bahia em Itaquera com dois gols de Danilo e respira aliviado. O veterano meia corintiano marcou de pênalti e de bicicleta ajudando o Timão a subir na tabela e abrir 5 pontos de distãncia do Z4.

Vinnicius Silva/Divulgação

Cruzeirenses comemoram gol no Mineirão

Cruzeiro passa fácil pelo Paraná e segue tranquilo enquanto rival segue sua triste sina

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Paraná e venceu a partida por 3 x 1 no Mineirão. Fred marcou seu primeiro gol depois de sofrer uma lesão que o tirou de boa parte da temporada, o uruguaio Arrascaeta e Rafael Sóbis cobrando pênalti completaram o placar. A Raposa mais tranquila depois de conquistar a Copa do Brasil segue tranquila e o Paraná chegou ao 17º jogo sem vencer e virtualmente rebaixado tenta terminar de forma digna sua já melancólica participação na elite.

Heuler Andrey/Dia Esportivo

Pablo comemora o gol da vitória do Atlético-PR sobre o Botafogo Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo / Heuler Andrey/DiaEsportivo

Botafogo perde de virada e fica ameaçado pelo rebaixamento

O Botafogo perdeu de virada para o Atlético Paranaense e segue ameaçado pelo rebaixamento. Brenner abriu o placar, mas Bergson e Pablo decretaram a vitória do Furacão que segue imbatível dentro da Arena da Baixada e sonha com a Libertadores.

Lucas Tavares/ Dia Esportivo/AE e André Durão (2)/globoesporte.com

Gol de Dudu deu ao Palmeiras a tranquilidade na ponta da tabela

Palmeiras chega a 81% de chances de título; luta contra o rebaixamento tem dez para três vagas

Marlos Moreno desencantou com a camisa do Flamengo

Palmeiras empata com Flamengo e mantém distãncia de quatro pontos entre eles

Mais de 65 mil pessoas no Maracanã para empurrar o Flamengo e encostar no Palmeiras. O primeiro tempo foi morno e ainda faltou luz no estádio, mas no segundo tempo a partida foi eletrizante. Dudu abriu o placar ao receber lançamento longo de Antônio Carlos e aproveitando a indecisão da defesa chutou no canto direito e César não conseguiu evitar. O Flamengo então foi pra pressão, mas cometeu muitos erros de passe e foi então que Marlos Moreno entrou pra incendiar a partida e aos 35 recebeu a bola na esquerda, invadiu a área e acertou um chute no cantinho pra empatar a partida. O Palmeiras mantém quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo faltando 7 rodadas pra terminar o campeonato. Na segunda a rodada será fechada com o duelo alvinegro entre Ceará e Atlético Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários