Palmeiras é o novo líder do mais disputado Brasileiro dos últimos tempos

O Brasileirão tem um novo líder num dos mais disputados e equilibrados campeonatos dos últimos tempos. 

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press



Palmeiras vence o Cruzeiro e com os resultados assume a liderança do Brasileiro

O Palmeiras é o novo líder do Brasileirão com a vitória em cima do Cruzeiro por 3 x 1 e ainda foi beneficiado com o empate do São Paulo com o Botafogo. O Verdão abriu o placar com o gol de Lucas Lima. O Cruzeiro empatou num pênalti escandaloso e inexistente pois Gustavo Gomes tocou a bola com a mão fora da área, mas o árbitro Dewson Freitas marcou pênalti que Mancuello converteu, só que ainda no primeiro tempo Hyoran recolocou o Palmeiras na frente e no segundo tempo Gustavo Gomes decidiu o jogo para o time de Felipão que não perde desde a 15ª rodada numa ascensão incrível de 12 jogos invicto no Brasileirão.

Rubens Chiri e Vitor Silva/Divulgação



Botafogo ficou duas vezes na frente, mas permitiu o empate que tira o São Paulo da liderança

O São Paulo não só perdeu a liderança como caiu pra terceira posição com o empate de 2 x 2 com o Botafogo que saiu na frente aos quatro minutos com Jean. Diego Souza empatou pro tricolor paulista que estava em impedimento, mas a arbitragem entendeu que a bola desviou em dois jogadores do Botafogo e como o passe veio da defesa não teve impedimento. Ainda na primeira etapa o Fogão voltou a ficar na frente com Kieza. No segundo tempo o São Paulo empatou com o uruguaio Carneiro. No fim da partida o goleiro Saulo fez duas defesas monumentais e impediu o terceiro gol tricolor e o resultado foi ruim para ambos os times.

Fotos de Ricardo Duarte/Divulgação



Inter vira pra cima do Vitória e divide liderança com o Palmeiras, mas perde no saldo de gols

No Beira Rio o Internacional saiu atrás do Vitória com gol contra de Emerson Santos, mas buscou a virada no segundo tempo com os gols de Leandro Damião e em outro pênalti inexistente em que a bola foi tocada com a mão fora da área e o juiz marcou dentro chegou á vitória com D'Alessandro. O Inter tem os mesmos 53 pontos do Palmeiras, mas perde no saldo de gols.

Bruno Cantini/Divulgação


Galo goleia e afunda o Sport que fica atolado no Z4

O Atlético Mineiro precisou de 21 minutos pra decidir e afundar ainda mais o Sport que saiu na frente com o gol contra de Leonardo Silva. O Galo então mostrou poder de reação e em 21 minutos fez quatro gols com Elias, Fábio Santos, Cazares e Emerson, Michel Bastos ainda diminuiu pro Leão da Ilha, mas o Galo fez o quinto gol com Ricardo Oliveira. Final: 5 x 2 e o Galo se consolida no sexto lugar e o Sport cada vez mais perto da Série B.

Divulgação e Mateus Dantas/O Povo



Santos vence no último lance e sobe enquanto Ceará vira diante da Chape e sai da zona de rebaixamento

O Santos venceu o Atlético Paranaense com gol marcado no último minuto com Carlos Sanchez e sobe na tabela e no jogo que fechou a rodada de domingo o Ceará saiu da zona de rebaixamento vencendo de virada a Chapecoense por 3 x 1, resultado que recolocou o Vasco na zona, mas o time joga amanhã no fechamento da rodada contra o lanterna e virtualmente rebaixado Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários