Flamengo tropeça e pode perder liderança pro São Paulo

O líder Flamengo tropeçou e vê a liderança ameaçada mais uma vez. A 17ª rodada começou com três jogos e em dois deles a rede não balançou.

Tadeu Villani/RBS, Lucas Uebel/Divulgação, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Marinho comemora primeiro gol pelo Grêmio e choro: “Não tem preço”



Grêmio com os reservas derrota o líder e sobe para o terceiro lugar, Botafogo e Santos não balançam as redes assim como o Corinthians que fica no 0 x 0 com o Furacão

No Nilton Santos Botafogo e Santos não saíram do 0 x 0 num jogo de poucas emoções. O lance mais polêmico do jogo foi o gol anulado de Renatinho em que Luiz Fernando ficou em posição de impedimento e depois de muita discussão o juiz invalidou o lance. O Botafogo já tem técnico pra sequência do Brasileirão. Zé Ricardo que treinou Flamengo e Vasco será o novo técnico do clube alvinegro da estrela solitária, o quarto neste ano. No Itaquerão o Corinthians ficou no empate sem gols com o Atlético Paranaense num jogo fraco sem grandes emoções. Gol só teve na Arena do Grêmio e o time da casa jogou com os reservas e com Jael jogando muito o Imortal derrubou o líder Flamengo com gols de Jael que no lance cabeceou com o companheiro Marinho e teve o supercílio sangrando, mas marcou contra o ex- time mostrando que a lei do ex é eficaz e funciona e ainda deu a assistência para Marinho ampliar. A derrota coloca a liderança do Flamengo em risco e neste domingo o São Paulo pode assumir a ponta se vencer o Vasco no Morumbi. A rodada ainda terá mais cinco partidas neste domingo: América Mineiro x Palmeiras no retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando do alviverde, Paraná x Ceará, duelo direto contra o rebaixamento, Vitória x Cruzeiro, choque tricolor entre Fluminense x Bahia e Sport x Chapecoense.

Postar um comentário

0 Comentários