A Bela do Domingo: Nadja Haddad

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Nadja Haddad.


Carioca nascida em 30 de dezembro de 1980 no município de Nova Iguaçu, Nadja Haddad foi a única que não seguiu carreira na medicina pois não se influenciou da carreira dos pais e aos 17 anos cursou Direito e aos 18 tornou - se bailarina profissional. Ao mesmo tempo trabalhou com Xuxa e no ano 2000 foi uma das Garotas do Zodíaco no extinto Planeta Xuxa, o que foi sua estreia na TV.

Resultado de imagem para Nadja Haddad


Quando faltavam dois períodos e meio para se formar em Direito decidiu mudar pro jornalismo e em 2004 se forma na Universidade Cândido Mendes. Os seus primeiros trabalhos foram na Rádio Tupi do Rio e no Canal 21, braço do Grupo Bandeirantes de Comunicação, depois vira repórter local da Band e no dia 29 de agosto de 2005 passou por um dos momentos mais dramáticos de sua vida quando iria cobrir um tiroteio no Morro Dona Marta foi atingida por uma bala perdida no momento que iria colocar o colete à prova de bala. O tiro perfurou o pulmão causando hemorragia e passou por dois hospitais correndo risco de morte ou de ficar paraplégica. A bala passou por milímetros da artéria aorta e da coluna, mas se recuperou de forma surpreendente e após sair do hospital recebe convite da Band para apresentar o Primeiro Jornal, meses depois cobre a ausência da então titular Mariana Ferrão no Jornal da Band

Resultado de imagem para Nadja Haddad



Em 2008 cobre o carnaval de rua de Pernambuco no Band Folia e no ano seguinte o Festival de Parintins. No mesmo ano de 2009 deixa o factual de lado e mergulha de vez no entretenimento ao se tornar a apresentadora da revista eletrônica Vídeo News em sua primeira versão e que ficou por três anos à frente. Ao mesmo tempo apresentou o Claquete e foi eleita em 2012 musa da emissora. Em 2013 apresentou as duas primeiras semanas do Zoo e cobriu o carnaval de Recife pela última vez na Band, o que foi seu último trabalho na emissora do Morumbi. Na metade do ano faz participações no Programa do Ratinho e em quadros do Programa Sílvio Santos e em dezembro assina contrato com o SBT. Em 2014 estreia no carnaval baiano no SBT Folia e desenvolve o projeto para web SBT na Web onde traz bastidores e entrevista o elenco da casa e ao mesmo tempo se torna jurada fixa do Programa do Ratinho até metade deste ano. Agora ela fará sua primeira experiência apresentando reality show. Ela é a nova apresentadora do reality gastronômico Bake Off Brasil - Mão na Massa que estreia no próximo sábado e que terá no júri Beca Milano e o cozinheiro Olivier Anquier. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários