Top 5: O encontro que entrou pra história

A semana foi de Copa do Mundo, mas fora da Rússia um encontro que entra pra história.

Com Kim sorridente, líderes apertam mãos em gesto de boa vontade para negociações; Trump disse que estava confiante para uma 'tremenda relação' com o ditador do regime de Pyongyang SAUL LOEB / AFP

1 - Trump e Kim frente à frente: No primeiro encontro de um presidente americano com um ditador da Coreia do Norte Donald Trump e Kim Jong- un discutiram o fim dos testes nucleares da Coreia do Norte. Após o encontro Trump afirmou que está confiante para ter uma tremenda relação com Kim Jong - un.


2 - Atropelamento em Moscou: Pelo menos oito pessoas ficaram feridas devido a um atropelamento por um táxi nas proximidades do centro de Moscou. Segundo as informações o motorista perdeu o controle do veículo.

MICHAEL MELO/ METRÓPOLES

3 - Fim do racionamento: Depois de mais de um ano a população de Brasília respira aliviada com o fim do racionamento de água. Com isso acabaram os rodízios que atormentaram a vida dos brasilienses.


4 - Lava Jato: O STF derrubou esta semana a lei que previa a condução coercitiva de investigados para depoimentos com uso da força policial numa decisão que é a resposta contra a Lava Jato. 

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

5 - Fim das esperanças: Vitória Gabrielly que havia sido desaparecida enquanto andava de patins foi encontrada morta na tarde deste sábado em uma estrada de terra no bairro Caxambu. Através de uma denúncia anônima os policiais chegaram até o terreno baldio onde o corpo foi encontrado junto dos patins. Um suspeito que não teve sua identidade revelada foi preso. 

Imagem da semana

No primeiro encontro entre um presidente americano e um líder norte-coreano, Donald Trump aperta a mão de Kim Jong-un no luxuoso Hotel Capella, em Cingapura. Na agenda, a desnuclearização da Coreia do Norte SAUL LOEB / AFP

Um aperto de mão que até pouco tempo atrás seria inimaginável entre dois lunáticos que agora posam como bons amigos. A imagem de Donald Trump e Kim Jong - un é pra se pensar e acreditar que a paz é possível. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários