Fortaleza segue na ponta da Série B

O planeta bola está movimentado na Rússia com a Copa, mas por aqui o futebol também não para mesmo com a brutal concorrência apenas a Série A parou e as demais séries entre elas a B continuam e o Fortaleza mantém a liderança da Série B.

Leonardo Moreira/Divulgação e Divulgação Figueirense



Fortaleza segue na liderança com o Figueirense e Avaí colados

A 11ª rodada começou na segunda com o empate de 1 x 1 entre Juventude e Coritiba, seguiu na terça com o Goiás vencendo fora de casa o Londrina por 3 x 1, resultado que tirou o esmeraldino da zona de rebaixamento e o Figueirense venceu o Sampaio Correa por 1 x 0, na quinta São Bento e Guarani ficaram no 0 x 0. Na sexta o Fortaleza venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 0, o Avaí venceu fora de casa o lanterna Boa Esporte por 2 x 0 assumindo a vice liderança e também por 2 x 0 o CRB venceu a Ponte Preta. Nos jogos do sábado Oeste e Criciúma empataram por 2 x 2, Vila Nova e Atlético Goianiense e Paysandu e CSA ficaram no 0 x 0.

E em meio à paralisação da Série A dois técnicos perderam o emprego neste sábado. Abel Braga pediu demissão e não dirige mais o Fluminense e Enderson Moreira aceitou a proposta ofertada e troca o América Mineiro pelo Bahia que está na zona de rebaixamento.

Situação do campeonato após 11 rodadas
  • Série A: Fortaleza, Avaí, Figueirense e CSA
  • Série C: CRB, Brasil de Pelotas, Criciúma e Boa Esporte

Postar um comentário

0 Comentários