Sport pula pra vice liderança e Palmeiras derruba Grêmio fora de casa

Uma rodada econômica em termos de gols até agora e o surpreendente Sport assume a vice liderança, o Palmeiras vence fora de casa e tudo igual no clássico paulista.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press, Vitor Silva/SS Press, Williams Aguiar/Divulgação e Raul Spinassé/A Tarde





Goleiros se destacaram no empate do São Paulo e do Botafogo, Neílton e Felipe Bastos fizeram golaços e o Sport pulou pra vice liderança 

Duas partidas terminaram sem gols: São Paulo x Internacional e Botafogo x Ceará. O Vitória venceu a Chapecoense e saiu da zona de rebaixamento. O único gol do jogo foi marcado por Neilton aproveitando falha de Apodi. O Sport que muitos apostavam que seria candidato ao rebaixamento venceu o Atlético Paranaense com um golaço de Felipe Bastos quase do meio campo e assumiu a vice liderança do torneio. 

Djalma Vassão/Gazeta Press e Alex Silva/AE


Alex Silva/Estadão

Timão saiu na frente, mas permitiu o empate santista e ninguém venceu o clássico

No clássico entre Corinthians e Santos tudo igual. O Timão saiu na frente com gol de Roger, mas Vitor Ferraz empatou o clássico e o Santos segue ameaçado pelo rebaixamento, já o Timão caiu pra oitava posição e a torcida vaiou o técnico Osmar Loss que por sua vez foi bancado pela diretoria. 

Carlos Gregório Jr e Cesar Greco/Divulgação



Cruzeiro empata com Vasco e é ultrapassado pelo Palmeiras que vence o Grêmio fora de casa

No Mineirão Vasco e Cruzeiro empataram por 1 x 1. Andrey marcou outro golaço pra equipe carioca, mas a Raposa empatou com Raniel. O Palmeiras venceu o Grêmio fora de casa com dois gols de William e assumiu o terceiro lugar na tabela. Nesta quinta três partidas completam a 10ª rodada com destaque pro Fla Flu que será no Mané Garrincha e vale a manutenção da liderança para o rubro negro carioca.

Postar um comentário

0 Comentários