Palmeiras derruba último invicto e Zé Ricardo roda no Vasco

Mais uma rodada se inicia e caíram o técnico do Vasco e o último invicto do campeonato.

Dudu Macedo/Foto Arena, Félix Zucco/RBS, Antonio Scorza/Ag. O Globo, Paulo Fernandes/Divulgação e Alex Silva/AE

Arthur Caíque, Róger Guedes, Atlético-MG x Chapecoense

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 02/06/2018 - Inter recebe o Sport no estádio Beira-Rio pela nona rodada do Brasileirão. (FOTOGRAFO: FÉLIX ZUCCO / AGENCIA RBS)

Kieza, ao centro, comemora o primeiro gol do Botafogo Antonio Scorza / Antonio Scorza


Alex Silva/Estadão

Inter e Sport ficam no empate sem gols, Galo e Chape fazem bom jogo de seis gols, Botafogo derruba o Vasco que perde Zé Ricardo e Palmeiras vira no segundo tempo e derruba o último invicto

Nos quatro jogos do sábado apenas Internacional e Sport não balançaram as redes do Beira Rio ficando no 0 x 0. No Independência Atlético Mineiro e Chapecoense fizeram um jogo de seis gols recheado de polêmicas. A Chape saiu na frente com Leandro Pereira em cobrança de escanteio, pois o Galo chegou ao empate rapidamente com Ricardo Oliveira. A virada veio com Fábio Santos cobrando pênalti e perto do fim da primeira etapa Arthur Caike empatou o jogo cobrando falta. No segundo tempo o Galo voltou a ficar na frente com o gol do artilheiro Róger Guedes, o sexto dele no campeonato. Valente a Chapecoense buscou o empate que veio com Wellington Paulista cobrando pênalti cometido por Fábio Santos que deveria ser expulso e gerou reclamações por parte da Chape. No fim ninguém venceu e o jogo terminou 3 x 3. Em São Januário o Botafogo venceu o clássico com o Vasco resolvendo a parada no primeiro tempo com os gols de Kieza e Igor Rabello com Andrey descontando num belo gol. Após a partida o técnico Zé Ricardo pediu demissão e não dirige mais o time aumentando a crise no clube. E no Allianz Parque o São Paulo enfrentou o Palmeiras e poderia recuperar a ponta do campeonato saindo na frente com o gol de Marcos Guilherme, só que no segundo tempo o time alviverde acordou e em 15 minutos virou pra 3 x 1 com dois gols de William, o segundo em posição de impedimento e Dudu. A derrota não só significou o fim da invencibilidade do tricolor paulista como também foi a sétima vez que é derrotado na casa do rival. Neste domingo mais cinco partidas dão prosseguimento à rodada com destaque para o jogo entre os dois times mais populares do país: Flamengo e Corinthians. 

Postar um comentário

0 Comentários