Flamengo abre vantagem e segue isolado na liderança

E segue o líder. O Flamengo vence mais uma e se isola na liderança do Brasileiro, o Santos goleia e dá a resposta à torcida, Grêmio e o Cruzeiro vencem e os mineiros pulam para segundo.

Djalma Vassão/Gazeta Press, Divulgação, Futura Press e Tiago Caldas/AE


Maicon marcou o primeiro gol do Bahia


Ceará x Cruzeiro

Santos goleia e ameniza pressão, Grêmio vence fora mas quem assume a vice liderança é o Cruzeiro e América Mineiro vira pra cima do Furacão

Durante a semana a torcida santista fez vários protestos, às vezes violentos e Jair Ventura estava sob pressão, mas hoje na Vila Belmiro o time jogou muito bem e espantou a uruca goleando o Vitória em dia do jovem Rodrygo que fez três com Renato e Gabigol fazendo os outros dois. Neilton e Ramon fizeram os gols do time baiano e o placar de 5 x 2 tirou o Santos da zona de rebaixamento e o rubro negro baiano caiu pra zona da sarjeta e tem a companhia do Bahia que perdeu em plena Arena Fonte Nova para o Grêmio por 2 x 0 com gols de Maicon e Thaciano e a derrota causou a demissão de Guto Ferreira que não é mais técnico do time. O tricolor gaúcho só não é vice líder porque o Cruzeiro derrotou o Ceará fora de casa com gol de Sassá e assumiu a segunda posição pelo número de vitórias. O América Mineiro se reabilitou e derrotou o Atlético Paranaense por 3 x 1 no Independência. 

André Durão/globoesporte.com e Marcelo Régua/Ag. O Globo

Vizeu vence Walter para definir a vitória rubro-negra


Felipe Vizeu saiu do banco e decidiu o jogo para o líder Flamengo

Quase 45 mil pessoas no Maracanã viram o Flamengo vencer mais uma e disparar na liderança do campeonato. O gol da vitória sobre o  Corinthians veio de um jogador que saiu do banco pra decidir. Na bola chutada por Lucas Paquetá o goleiro Walter defendeu e no rebote apareceu Felipe Vizeu que definiu o jogo e o Fla fica mais isolado na ponta, quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado. A rodada será fechada nesta segunda com Fluminense x Paraná.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ontem além de Guto Ferreira quem caiu foi Jorginho que deixou o comando do Ceará depois de três derrotas e a lanterna do torneio. O Vozão pela segunda vez nesse campeonato troca de técnico, primeiro foi Marcelo Chamusca e agora foi a vez de Jorginho e essa rodada foi a que teve mais técnicos demitidos: 3, Zé Ricardo que deixou o Vasco, Guto Ferreira que saiu do Bahia e Jorginho.