São Paulo assume a liderança provisória em rodada de muitos gols

O Brasileirão tem um novo líder, pelo menos até os jogos desta quinta. O São Paulo segue invicto e pode terminar a rodada na ponta. Nos sete jogos que abriram a oitava rodada três jogos terminaram com o placar de 3 x 2 e com isso tivemos 19 gols marcados.

Paulo Sérgio/Ag. F8, Ag. Estado e Divulgação


O Internacional bateu o Vitória no Barradão


Vasco sofre, mas derrota o lanterna Paraná, Inter de novo vence com gol nos acréscimos e Leão da Ilha derruba o Galo em jogo de duas viradas

Jogando em São Januário o Vasco venceu o lanterna Paraná com gol de Yago Pikachu num jogo em que teve até pênalti perdido. No Barradão o Internacional embala e derrota o Vitória por 3 x 2 e de novo com gol nos acréscimos marcado por Nico López. Na Ilha do Retiro o Sport em jogo de duas viradas derrotou o Atlético Mineiro por 3 x 2 e ocupa a quinta colocação entrando no G6.

Divulgação, Ale Vianna/Eleven e Alex Silva/AE



Alex Silva/Estadão

Chape sai da zona de rebaixamento e São Paulo conta com grande atuação de trio ofensivo para vencer o Botafogo

Depois de duas derrotas seguidas a Chapecoense respira aliviada e na Arena Condá derrotou o Ceará que ainda não venceu no Brasileirão por 2 x 0 com gols de Arthur Caike e Canteros. O São Paulo tomou um susto do Botafogo, mas com grande atuação do trio ofensivo venceu o alvinegro no Morumbi por 3 x 2 e por enquanto assume a liderança provisória.

Vinícius Silva/Divulgação


Cruzeiro vence o Palmeiras e entra no grupo da Libertadores

No Mineirão o Cruzeiro derrotou o Palmeiras com gol de Rafael Sóbis e entrou no G6 aumentando a pressão pros lados do alviverde. Fluminense e Grêmio empataram sem gols e o tricolor carioca ocupa a terceira posição. Nesta quinta feira, feriado de Corpus Christi três jogos fecham a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários