Fluminense se livra do rebaixamento e Avaí embola briga pra fugir da degola

Nesta segunda duas partidas completaram a 36ª rodada do Brasileirão.

Lucas Tavares/Ag. O Globo e Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press




No Maracanã o Fluminense espantou de vez a ameaça do rebaixamento ao vencer a Ponte Preta por 2 x 0 com gols de Douglas e Henrique Dourado que marcou seu 18º gol se igualando com Jô na artilharia do campeonato e na Ressacada o Avaí derrotou o Palmeiras por 2 x 1 e embolou a briga pra ver quem escapa do rebaixamento. Os gols foram marcados por Marquinhos e Lourenço com Keno descontando para o alviverde que perdeu a chance de assumir a vice liderança.

Guilherme Pinto/Ag. O Globo


Duas notinhas do dia: a primeira, o Grêmio foi acusado de usar um drone para espionar rivais. Segundo a reportagem do canal ESPN uma pessoa foi contratada para gravar imagens de treinos fechados dos adversários. A diretoria nega a acusação.No Flamengo o entrevero entre Felipe Vizeu e Rhodolfo não ficará impune. A diretoria avisou que irá punir os dois jogadores que brigaram em um lance durante o jogo de ontem contra o Corinthians e o caso pode ser denunciado pelo STJD e caso a denúncia seja aceita os dois podem pegar de 4 à 12 jogos de suspensão.

Faltando duas rodadas pra terminar a situação é essa:

- Já campeão: Corinthians

- Garantidos na Libertadores: Grêmio, Palmeiras, Santos e Cruzeiro

- Brigam por Libertadores: Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro, Vasco, Bahia, Atlético Paranaense e Chapecoense. São Paulo tem chances remotas, mas está livre do rebaixamento junto do Fluminense.

- Brigam contra a degola: Coritiba, Vitória (estão fora da zona de rebaixamento), Sport, Ponte Preta e Avaí

- Já rebaixado: Atlético Goianiense.

Postar um comentário

0 Comentários