Corinthians tem faixa carimbada e Atlético Goianiense é o primeiro time rebaixado

Com o Corinthians campeão as atenções na reta final do Brasileirão se dividem em quem vai pra Libertadores e a guerra contra o rebaixamento onde já caiu o primeiro time.

Gilvan de Souza (3)/Divulgação, Lucas Tavares/Ag. O Globo e Raphael Zarko/globoesporte.com






























Sequência do golaço de Mancuello que abriu o placar: Flamengo carimba faixa do campeão em jogo tenso e marcado por discussão ríspida entre Vizeu e Rhodolfo dentro de campo

Já campeão o Corinthians relaxou e o Flamengo precisou jogar um tempo e vencer por 3 x 0 carimbando a faixa do campeão. O primeiro gol foi um golaço de Mancuello que foi escalado como titular, o segundo marcado por Diego de pênalti e o terceiro foi de Felipe Vizeu que foi protagonista de uma discussão com o zagueiro Rhodolfo que por muito pouco não se tornou agressão. Na disputa de um lance os dois companheiros discutiram feio e na comemoração do terceiro gol Vizeu fez um gesto obsceno pro colega e a turma do deixa disso teve de intervir, depois mais calmos fizeram as pazes. O Flamengo assumiu o sexto lugar tomando a posição do Botafogo que empatou com o São Paulo que por sua vez se livrou definitivamente do risco de queda, mas fica longe da Libertadores. Já o Timão não conseguiu vencer todos os adversários, fato que permanece somente com o Cruzeiro de 2013.

Raul Spinassé/A Tarde


Vitória empata em casa e pode terminar rodada dentro do Z4

O Vitória empatou com o Cruzeiro por 1 x 1 e perdeu grande chance de abrir folga na luta final contra o rebaixamento. Os baianos saíram na frente com David, mas no segundo tempo Alisson num lindo peixinho empatou o jogo e o Vitória pode terminar a rodada no Z4 caso a Ponte Preta vença o Fluminense amanhã e na próxima rodada os dois times fazem confronto direto decisivo.

Aldo Carneiro/PE Press


Sport derrota o Bahia e segue vivo na luta pra escapar do rebaixamento

O Sport quebrou um jejum de quatro meses sem vencer em casa e derrotou o Bahia por 1 x 0, gol marcado por Marquinhos. A vitória importante diminui para um ponto a desvantagem para o Vitória e dá esperança pra escapar do rebaixamento, já o Bahia perdeu a chance de encostar no bloco que briga por Libertadores.

Futura Press


Atlético Goianiense empata com Chapecoense e é o primeiro time rebaixado para a Série B de 2018

E o Brasileirão já tem o primeiro time rebaixado. O Atlético Goianiense empatou com a Chapecoense por 1 x 1 e não tem mais chances matemáticas de se salvar. A Chape saiu na frente com Túlio de Melo e no fim da partida Luiz Fernando empatou o jogo, mas não adiantou nada. O Dragão tem 34 pontos e é o primeiro rebaixado á Série B num ano em que nada deu certo: eliminado no campeonato goiano e no Brasileirão só ficou uma rodada fora do Z4, a maioria na lanterna e a Chape perde a chance de se aproximar da briga pela Libertadores.

Pedro Vale/Ag. Eleven, Fernando Dantas/Gazeta Press e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo



Atlético-MG x Coritiba

Furacão e Galo vencem seus jogos e voltam a sonhar com Libertadores enquanto Santos vence os reservas do Grêmio

Nos jogos das 19 horas o Atlético Mineiro assim como fez o Flamengo precisou de um só tempo pra derrotar o Coritiba por 3 x 0. Destaque para o golaço de Otero do meio de campo num gol parecido com que Cazares fez na decisão da Copa do Brasil. O Atlético Paranaense venceu o Vasco por 3 x 1 e volta a entrar na briga por Libertadores e na Vila Belmiro o Santos derrotou o Grêmio cheio de reservas pensando na decisão da Libertadores com gol de Copete garantindo vaga na Libertadores. Nesta segunda dois jogos fecham a rodada: Fluminense x Ponte Preta no Maracanã e Avaí x Palmeiras na Ressacada e uma derrota rebaixa o time catarinense nessa rodada.

Postar um comentário

0 Comentários