Coelho é campeão do turno e Inter pula pra segundo na volta de Leandro Damião

O G4 mudou na penúltima rodada do returno e o América Mineiro é o campeão do primeiro turno e o Internacional atinge a segunda colocação numa rodada cheia de surpresas.

Ag. Estado e LC Moreira/Divulgação



América Mineiro passa pelo Londrina em grande jogo e fica com título simbólico do turno e Ceará precisa de um tempo pra atropelar o Criciúma e entrar no G4 com a combinação de resultados

Depois de figurarem durante quase o primeiro turno dentro do grupo de acesso Guarani e Juventude se encontram fora do G4. O Juventude empatou com o Figueirense por 2 x 2 e o Bugre perdeu para o Luverdense por 1 x 0, resultado que não mudou em nada a situação do time sul mato grossense que permanece na zona de rebaixamento, mas que bagunçou o G4 que tem agora como novo integrante o Ceará que venceu o Criciúma por 3 x 1 e graças aos resultados entrou no G4 pela primeira vez. O líder América Mineiro bateu o Londrina por 3 x 2.

Ricardo Duarte/Divulgação


Leandro Damião voltou e já fez gol na reestreia com a camisa do Inter na vitória categórica sobre o Goiás

O Internacional vai aos trancos e barrancos se acertando e vai terminar o turno dentro do grupo de acesso e jogando em casa não deu chances ao Goiás vencendo o jogo por 3 x 0 com destaque para Leandro Damião que retorna ao clube depois de temporadas discretas no Flamengo e fez seu primeiro gol na volta ao clube onde foi revelado. Nos demais jogos da rodada o Náutico venceu seu segundo jogo derrotando o Vila Nova por 1 x 0, Oeste e ABC empataram por 1 x 1, o Santa Cruz perdeu em casa pro Paysandu por 2 x 1, Paraná 4 x 1 CRB e Brasil de Pelotas e Boa Esporte ficando no único 0 x 0 da rodada.

Situação depois de 18 rodadas disputadas:

- Série A: América Mineiro, Internacional, Vila Nova e Ceará;
- Série C: Luverdense, Figueirense, ABC e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários