A Bela do Domingo: Carla Diaz

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Carla Diaz.


Carla Carolina Moreira Diaz nascida em 26 de novembro de 1990 começou bem cedo a carreira, com apenas dois anos já fazia comerciais de TV, aos quatro estreou em novelas no papel de Eliana em Éramos Seis, exibida no SBT, depois foi a meiga Tininha em Colégio Brasil e ainda no SBT fez parte de Chiquititas onde participou de três temporadas.



Em 2000 estreou na Globo na novela Laços de Família como Raquel, mas se destacou mesmo em O Clone na pele de Khadija, que era filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Depois fez A Casa das sete mulheres e participações no Sítio do Picapau Amarelo e A Grande Família.


Carine vai fazer de tudo pra tirar Rubinho de Bibi (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Em 2007 fez um de seus personagens mais difíceis, a órfã Gina em Sete Pecados. Em 2009 se transfere pra Record TV onde atuou nas novelas Os Mutantes - Promessas de Amor, Rebeldes e nas novelas bíblicas Milagres de Jesus e A Terra prometida. Agora, de volta à Globo está no ar e entrou esta semana em A Força do Querer na pele de Carine, a "novinha" de Rubinho (Emílio Dantas) e rival de Bibi (Juliana Paes).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários