Sport e Grêmio seguem vivos nas competições e avançam

Ontem à noite tivemos jogos pela Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

AFP e Lucas Uebel/Divulgação



Pela Sul Americana o Sport perdeu para o Arsenal de Sarandí por 2 x 1 e com o gol de André e por ter vencido na primeira partida se classificou pra fase seguinte e na Copa do Brasil o Grêmio venceu o jogo da volta por 3 x 2 eliminando o Atlético Paranaense e enfrenta o Cruzeiro na outra semifinal. Os jogos serão nos dias 23 e 30 de agosto.

P.S - Com a fase ruim que venho atravessando agora meu PC deu problema de novo, pois bugou e só aparece uma tela preta e infelizmente não teremos de novo atualizações no fim de semana. Só espero que eu saia dessa má fase o mais rápido e breve possível pois eu não aguento mais esse carma na minha vida e que a partir de agosto tenha dias melhores.

Postar um comentário

2 Comentários

Jean Marcos disse…
Puxa vida, Kleber, que ruim o seu PC dar problema. Tomara que tudo se resolva e, mais que isso, a fase ruim fique no passado. Daqui pra frente é só vitórias!

Abraços o/
Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Neste ano, meu computador travou. Estava mais lento que tartaruga. Tive que chamar um técnico para instalar mais memória e sei lá mais o que. Sei como é.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net