A Bela do Domingo: Camila Queiroz

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz novamente a atriz Camila Queiroz.


Camila Tavares de Queiroz, nascida em 27 de junho de 1993 em Ribeirão Preto é de família humilde e aos 14 anos inicia carreira de modelo quando ganhou o concurso de modelos e ganhou contrato com a agência Ford Models. Aos 18 se muda pra Nova York onde seguiu sua carreira de modelo trabalhando para grifes como Armani.




Mas sua vida mudou radicalmente quando fez um teste para atriz aos 21 anos e passou. Assim iniciava a carreira de atriz muito bem no papel de Arlete/Angel em Verdades Secretas exibida em 2015. A atriz arrancou elogios da crítica e com desenvoltura nas cenas mais picantes foi a revelação do ano ganhando o Troféu Imprensa. No ano passado voltou a se destacar, agora na pele da caipira Mafalda em Êta Mundo Bom de Walcyr Carrasco, o autor que a lançou em Verdades Secretas. Mafalda tinha apelo popular e chamava de cegonho as partes íntimas de Romeu, par romãntico que foi interpretado por Klebber Toledo que virou seu namorado na vida real. Os dois se conheceram nas gravações e estão juntos desde então.




Agora ela volta a brilhar na telinha. Na terça com a estreia de Pega Pega, a nova novela das 19 horas interpretará sua segunda protagonista, Luiza e ela irá passar por vários percalços. Neta de Pedro Guimarães (Marcos Caruso) vê sua festa de 25 anos virar uma tormenta, pois o dinheiro da venda do hotel Carioca Palace foi roubado e ela se apaixona pelo empresário Eric (Mateus Solano) e descobre que ele é o comprador do prédio, então ela vai lutar pra se bancar e sustentar o avô.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Para mim, Camila Queiroz sempre será a Angel.. Rs.....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Kleber Nunes disse…
Há personagens que marcam a carreira de muitas atrizes. No caso da Camila claro que a Angel ficará marcada pra sempre e tem outras que não conseguem se livrar od estigma. Um exemplo: Mel Lisboa sempre lembrada como Anita de Presença de Anita.
Jean Marcos disse…
Camila Queiroz foi de modelo a atriz num piscar de olhos, e mostrou-se um grande talento! Surpreendeu como a protagonista Angel de Verdades Secretas, e agora é consolidada no casting do elenco global. Depois do sucesso como Mafalda em Eta Mundo Bom, vira a protagonista da nova novela das sete. Pega Pega será legal!
Abraços, Kleber o/