Palmeiras vence Choque Rei e reservas do Flamengo goleiam

No sábado de futebol o destaque fica por conta do passeio do Palmeiras no Choque Rei contra o São Paulo e da goleada do time reserva do Flamengo.

Zuhair Mohamad/ O Popular, Fom Conradi/Fomtography e Giuliano Gomes/PR Press




Sábado sem gols para Chapecoense e Coritiba e no clássico goiano deu Goiás

Apenas uma partida pelo Candangão foi disputada e o Ceilândia bateu o Paracatu por 1 x 0. Pela Copa do Nordeste o Fortaleza empatou com o Altos do Piauí por 1 x 1, o CSA venceu o clássico alagoano com o CRB por 1 x 0, mesmo placar da vitória do River sobre o Sampaio Correa. No campeonato catarinense começou o segundo turno e a Chapecoense ficou no 0 x 0 com o Inter de Lages e o Joinville derrotou o Almirante Barroso por 2 x 0. No campeonato paranaense o Coritiba não saiu do 0 x 0 com o J Malucelli. No campeonato goiano um clássico pegado com três expulsões e o Goiás venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Alex Silva/AE


Alex Silva/Estadão

Dudu fez um lindo gol por cobertura e Palmeiras atropelou o São Paulo

No Allianz Parque o Palmeiras atropelou o São Paulo que segue sem vencer na casa do alviverde. Destaque para o golaço de cobertura de Dudu. Ele pegou a bola e de muito longe encobriu Dênis abrindo o placar. No segundo tempo o Palmeiras matou o jogo com os gols de Tchê Tchê e Guerra. Placar final 3 x 0.

Gilvan de Souza/Divulgação


Leandro Damião marca três na fácil goleada do Flamengo 

E pela Taça Rio o time reserva do Flamengo goleou a Portuguesa em Volta Redonda por 5 x 1. Leandro Damião marcou três vezes com Juan e Lucas Paquetá marcando os outros dois. Os estaduais prosseguem neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários