A Bela do Domingo: Sthefany Brito

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Sthefany Brito.


Sthefany Fernandes de Brito nasceu em 19 de junho de 1987 em São Paulo. Irmã do também ator Kayky Brito começou cedo na carreira estudando teatro. Aos 12 anos estreou na carreira no papel de Hannelore em Chiquititas. Em 2001 foi pra Globo e seu primeiro papel na casa foi Dorinha em Um anjo caiu do céu. Depois em O Clone fez o papel de Samira, uma muçulmana que queria ser igual às meninas ocidentais.



Em 2003 apresentou a TV Globinho e fez o papel de Elis em Agora é que são elas, no ano seguinte foi Dandara em Começar de Novo e em 2006 foi Kelly em Páginas da Vida. Em Desejo Proibido fez o papel de Dulcina. Após a novela fez uma pausa na carreira ao se casar com o jogador Alexandre Pato em julho de 2009, mas o casamento acabou depois de nove meses.


Sthefany Brito e Kayky Brito falam sobre a amizade entre eles (Foto: TV Globo/Altas Horas)


Retoma a carreira em 2011 no papel de Alice em A Vida da Gente e em 2013 faz sua última novela na Globo, Flor do Caribe na pele de Amaralina. No teatro atuou na peça A Noviça rebelde e no musical Léo e Bia de Oswaldo Montenegro. Quatro anos depois ela voltará a atuar em novelas, agora na tela da Record TV. Vai interpretar a vilã Nitócris em O Rico e o Lázaro, novela bíblica que estreia amanhã. Além de ser mimada e egocêntrica é dona de um temperamento forte com o desejo de ser rainha da Babilônia. A atriz namora há seis anos com o empresário Igor Raschovsky.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários