Dia de empate no Gre - nal, Galo 100% e vitória do Timão no clássico diante do Santos

O sábado de futebol teve clássicos: Galo invicto em Minas, empate no Gre - nal e vitória do Timão sobre o Santos.

Márcio Cunha/RBS e Giuliano Gomes/PR Press



Chape com reservas bate o Criciúma antes de estrear na Libertadores e Kléber Gladiador brilha na vitória do Coxa sobre o Prudentópolis

Na Copa Verde o Ceilândia foi derrotado pelo Luverdense por 1 x 0. No campeonato goiano o Goiás bateu o Goianésia na Serrinha por 4 x 2, no campeonato catarinense a Chapecoense venceu o Criciúma por 2 x 0 antes da estreia na Libertadores e o Joinville empatou sem gols com o Brusque e no campeonato paranaense o Coritiba venceu o Prudentópolis no Couto Pereira por 3 x 0 com dois gols de Kléber Gladiador.

Divulgação, Félix Zucco e André Ávila/ZH




Fred marca mais um e Galo segue invicto em Minas e no Sul um Gre - nal emocionante debaixo de chuva mas que ficou no empate

No campeonato mineiro Fred segue dando o ar da graça e marcou seu nono gol no estadual na vitória do Atlético Mineiro sobre o Villa Nova por 2 x 1 mantendo os 100% de aproveitamento na competição. No Gre - nal debaixo de chuva tivemos empate de 2 x 2. O Grêmio saiu na frente com o gol de Bolaños, mas no começo do segundo tempo o Colorado virou com os gols de Roberson e Brenner, mas Fernandinho empatou na metade do segundo tempo e o jogo terminou empatado em 2 x 2.

Djalma Vassão/Gazeta Press


Borja voltou a marcar e Palmeiras passa pelo Red Bull

Ontem o Palmeiras bateu a equipe do Red Bull Brasil por 3 x 1 em Campinas. Destaque para Borja que fez seu segundo gol com a camisa do alviverde. A baixa ficou por conta de Felipe Melo que recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará o clássico contra o São Paulo.

Sérgio Neves/AE

Sergio Neves/Estadão

Jô decidiu e fez de cabeça o gol da vitória do Timão no clássico com o Santos

E no Itaquerão o Corinthians confirmou a fama de rei dos clássicos dentro de seu estádio ao vencer o Santos com gol de Jô. O resultado deixa o Peixe fora da zona de classificação e o Timão segue com a melhor campanha no Paulistão. Neste domingo os estaduais prosseguem e como destaque a final da Taça Guanabara com Fla Flu.

Postar um comentário

0 Comentários