Corinthians, Vasco, Fluminense e São Paulo avançam na Copa do Brasil e deu Furacão no clássico YouTube

A quarta feira de cinzas teve futebol não só pela Copa do Brasil como também a Primeira Liga e os estaduais com destaque para o Atletiba que finalmente aconteceu, o primeiro da história sendo mostrado via You Tube e nas redes sociais.

Márcio Cunha/RBS


Atlético Mineiro empata com a Chape e encaminha classificação na Primeira Liga

Pela Primeira Liga tivemos um jogo. O Atlético Mineiro eliminou a Chapecoense com o empate por 2 x 2. O Galo chegou a abrir 2 x 0 no placar comgols de Clayton e Carlos César, mas na segunda etapa a Chape empatou com dois gols em sete minutos, só que não adiantou. O Galo encaminha sua classificação e espera pelo resultado do Cruzeiro que joga no dia 21.

Marlon Costa/PE Press e Albari Rosa/Gazeta do Povo



Náutico empata clássico no fim e garotos do Atlético brilham no Atletiba que foi transmitido nas redes sociais

Tivemos também alguns estaduais também. No Candangão duas partidas pela sexta rodada. O Brasília vai muito mal e foi goleado pelo Ceilândia por 3 x 0 e o Sobradinho empatou com o Luziânia por 2 x 2. Pelo campeonato pernambucano Sport e Náutico empataram por 1 x 1. E depois de dez dias de adiamento finalmente ocorreu o Atletiba histórico que foi transmitido no YouTube e nas páginas dos clubes no Facebook. E o Furacão se deu bem. Cryzan e Douglas Coutinho fizeram os gols da vitória diante do Coxa em crise depois da queda de Paulo César Carpegiani.

Carlos Gregório Jr, Nelson Perez, Daniel Augusto Jr e Rubens Chiri/Divulgação





Fluminense e São Paulo suaram pra vencer assim como o Corinthians que precisou dos pênaltis e do Vasco que contou com uma ajudinha do zagueiro pra avançar de fase

E pela Copa do Brasil tivemos quatro grandes equipes em ação. O Fluminense saiu atrás, mas virou pra cima do Sinop (3 x 1) com dois gols de Sornoza e avança para encarar o Criciúma. O São Paulo pasou aperto, mas venceu o PSTC (4 x 2) com três gols de Cícero e vai encarar o ABC. O Corinthians passou sufoco diante do Brusque e depois de 0 x 0 se classificou nos pênaltis vencendo a série por 5 x 4 e vai encarar o Luverdense que também passou nos pênaltis pelo Avaí vencendo a série por 3 x 2 depois de 1 x 1 no tempo normal. O Vasco venceu o Vila Nova no Serra Dourada por 2 x 1 e avançou para a terceira fase onde vai encarar o Vitória da Bahia. Ainda tivemos as classificações do Joinville que venceu o São Raimundo por 1 x 0 e vai encarar o Gurupi que passou pelo Rio Branco do Acre e do Sampaio Correa que venceu o Guarani de Juazeiro por 2 x 0.

Postar um comentário

0 Comentários