Clássico candango termina com violência, Timão arranca empate, Santos goleia, reservas do Flu vencem e Fabuloso passa em branco em empate do Vasco

O domingo de futebol pelo país teve mais um caso lamentável de violência no clássico candango, o Santos goleando, fim da invencibilidade do Avaí e o Vasco sob pressão depois de mais um mau resultado em dia de estreia de Luís Fabiano, sem marcar gol.

Fotos de Douglas Oliveira/Divulgação SEG


Gama x Brasiliense  (Foto: Douglas Oliveira / Gama)

Torcedores e jogadores das duas equipes brigam entre si em mais um mau exemplo de violência nos estádios

Se na NASCAR o pau quebrou entre Kyle Busch e Joey Logano por aqui também teve a velha e conhecida briga entre torcidas, e não foi no Rio de Janeiro. Foi aqui na capital federal, mais precisamente no Bezerrão. O clássico caçula do futebol entre Gama e Brasiliense sequer terminou, tudo porque aos 40 minutos do segundo tempo uma confusão generalizada iniciada pelos jogadores Nunes do Brasiliense e Dudu Gago do Gama ocasionou uma série de brigas entre jogadores, dirigentes e as duas torcidas que invadiram o gramado do Bezerrão. A Polícia Militar do DF teve trabalho pra conter os ânimos dos mais exaltados e somente dez minutos depois o jogo foi encerrado com placar de 1 x 1. Nos demais jogos o Sobradinho empatou com o Real por 1 x 1, o Santa Maria venceu o Formosa por 2 x 0 e o Brasília foi goleado pelo Luziânia por 5 x 0.

Frederico Tadeu e Felipe Oliveira/Divulgação

Régis fez dois gols contra o Moto Club - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação


Bahia se classifica com antecedência na Copa do Nordeste e Avaí perde em casa série invicta diante do Criciúma

Na Copa do Nordeste o destaque ficou com a vitória do Náutico sobre o Santa Cruz por 1 x 0, o Bahia goleou o Moto Club no Maranhão por 4 x 0 se classificando pra próxima fase. Outros jogos da competição: ontem o Sport goleou o Juazeirense por 5 x 0, Itabaiana 2 x 1 ABC. Hoje tivemos Campinense 4 x 0 Uniclinic, Vitória 1 x 0 Botafogo da Paraíba e Sergipe 2 x 0 América de Natal. No campeonato goiano o Vila Nova foi goleado pelo Goianésia por 5 x 1. No campeonato catarinense o Avaí teve sua invencibilidade encerrada ao perder para o Criciúma por 3 x 2 em plena Ressacada e o Figueirense perdeu para o Brusque por 2 x 0 e no campeonato paranaense o Furacão segue mal e empatou sem gols com o Londrina em plena Arena da Baixada. O Paraná lidera pois venceu fora de casa o Cascavel por 2 x 1.

Washington Alves/Light Press e Ricardo Duarte/Divulgação



Cruzeiro vence clássico mineiro pulando provisoriamente na ponta e Inter sofre gol no último minuto e sai da zona de classificação no Gauchão

No clássico pelo campeonato mineiro deu Cruzeiro. A Raposa venceu o América Mineiro com gol de Rafael Sóbis de pênalti assumindo momentaneamente a ponta e no campeonato gaúcho o Inter perdeu no último minuto para o Juventude num pênalti inexistente convertido por Tadeu.

Djalma Vassão e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Corinthians arranca empate e Santos se mantém vivo ao vencer o São Bernardo

O Corinthians empatou com a Ponte Preta em Campinas. A Macaca abriu o placar com Lucca, mas o empate veio com Léo Santos e o Timão segue tranquilo com a melhor campanha da competição. Já o Santos segue vivo no Paulistão e goleou o São Bernardo por 4 x 1 com três gols de Bruno Henrique.

Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo e Futura Press




Vasco empata na estreia de Luís Fabiano e o técnico Cristóvão vira alvo da torcida e reservas do Fluminense passam pelo Boavista

Grande e esperado reforço para a torcida do Vasco o atacante Luís Fabiano fez sua estreia, mas o Fabuloso passou em branco. O Vasco saiu na frente com Nenê, mas o Macaé ainda virou no primeiro tempo com os gols de Rafinha e Hudson. A torcida impaciente vaiou o time no intervalo, no segundo tempo o empate veio com Rodrigo, mas a vitória não veio e sobraram vaias para o contestado Cristóvão Borges que mais uma vez virou alvo da torcida. O Vasco empatou com o Macaé por 2 x 2 e o Fluminense venceu o Boavista com os reservas. Richarlyson e Renato marcaram para o Tricolor.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Duas notas sobre o futebol nesta segunda: a primeira é a interdição do estádio do Bezerrão pela Justiça desportiva do DF e a segunda é que o Atlético Mineiro goleou o Tupi por 4 x 0 reassumindo a liderança do campeoanto mineiro.