A Lei do Amor, uma novela confusa que não deixa saudades

Mais uma novela termina no horário das 9 e A Lei do Amor que tanto prometia sai de cena com uma história confusa e remendada. A dupla de autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari errou a mão em sua estreia no horário. Hora de destacar os pontos positivos e negativos.


Dentre os poucos pontos positivos a volta por cima de Letícia, personagem de Isabella Santoni que começou a novela como uma chata, mas depois que descobriu a leucemia virou bondosa e a torcda do público é que a personagem fique curada.

Divulgação

A afirmação de talentos jovens como Alice Wegmann que virou personagem central pela trama Marina/Isabela. A jovem que foi jogada ao mar reapareceu e atrapalhou o casamento de Letícia e Tiago.

Reprodução/Gshow

Grazi Massafera roubou de novo a cena no papel de Luciane. A personagem foi divertida na hora certa e emocionante também.


Vera Holtz como a vilã Magnólia convenceu pelos crimes que cometeu, mas terá um fim merecido.



Por outro lado a trama confusa e que ninguém entendeu é o grande ponto negativo da trama. Vários personagens apareceram e sumiram como Fausto, de Tarcísio Meira, temas como a política desapareceram e personagens que tinham aparência bondosa mudaram da água pro vinho. Tião, o mau caráter interpretado por José Mayer foi ofuscado por Vera Holtz.


O casal de protagonistas interpretado por Cláudia Abreu (Helô) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) não fez feio, mas também não comprometeu.

No fim das contas a trama não empolgou e o público ficou sem entender o que se passava. A novela deve terminar com índices de 26 pontos, um pouco acima de Babilônia (2015), novela de pior média de audiência nos últimos anos. Na segunda feira será a vez de Glória Perez entrar em cena com sua nova novela, A Força do Querer.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Essa novela é péssima... Um horror!!!!! Comentarei neste domingo no meu blog. Pontos positivos e negativos. Não perca!!! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net