sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tragédia da Chape e mais uma dos políticos nas capas das semanais

A última semana foi repleta de assuntos fortes. Quando ela começou tudo levava a crer que a morte de Fidel Castro seria o assunto de capa em todas as semanais, mas quando o avião da Chapecoense caiu o tema passou a ser outro, só que como a notícia não tem hora pra acontecer o tema de capa passou a ser o polêmico pacote anticorrupção, assim as revistas semanais destacam esses temas de capa.



- Em fundo preto a revista Época destaca na capa a matéria sobre o trágico acidente com o time da Chapecoense e a manchete Campeã Sul Americana 2016.



- A tragédia da Chape também é destaque em Veja e Istoé, mas a capa de ambas fala de política, pois na calada da noite enquanto o país chorava os mortos da tragédia os nossos desalmados políticos conseguiram desfigurar o pacote para se livrarem da Justiça dando origem à uma crise entre os poderes Legislativo e Judiciário. Na capa de Veja uma moldura preta envolve uma foto do gramado vazio e embaixo dois ratos, na capa de Istoé uma foto em preto e branco do Congresso de cabeça pra baixo.

Sexta que vem tem mais.

Nenhum comentário: