Vasco mantém liderança mesmo perdendo e briga por G4 esquenta

O Vasco perdeu, mas mantém a liderança da Série B que entra na sua reta final faltando dez rodadas pro fim da disputa. Oito times brigam por três vagas no G4 considerando a diferença do terceiro para o 10º colocado.

Divulgação


Atlético Goianiense empata, mas segue na vice liderança brigando pelo topo

Na terça o Atlético Goianiense empatou no estádio Olímpico de Goiânia reinaugurado com o Joinville por 1 x 1. O Brasil de Pelotas venceu o Ceará por 2 x 1, mas está fora do G4.

Ag. Estado e Jamira Furlani/Divulgação



Bahia vence Criciúma, mas não entra no G4 por causa da vitória do Avaí que vence seu oitavo jogo seguido numa grnade arrancada

Na quinta o Goiás venceu o Paraná por 4 x 0 e vai fugindo do rebaixamento. Ontem o Bahia venceu o Criciúma por 2 x 0 e ficou duas horas no G4 pois o Avaí venceu o Paysandu também por 2 x 0 e firmou posição no G4. O Luverdense derrotou o Tupi por 2 x 1.

Aldo Carneiro/PE Press


Náutico derruba o líder Vasco e mantém esperança de brigar pelo acesso

Hoje o Vasco jogou mal e perdeu para o Náutico por 3 x 1 e mesmo assim se mantém na liderança. O CRB venceu o Bragantino por 2 x 1 e o Londrina bateu o Oeste por 3 x 0. Sampaio Correa e Vila Nova só se enfrentam no dia 25 de outubro.

Situação depois de 28 rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Avaí e Londrina;
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários