Top 5: Insegurança preocupa na eleição municipal

A eleição municipal está próxima, mas há um clima de insegurança nesta que já é considerada a eleição mais sangrenta em todos os tempos.


1 - Insegurança eleitoral: À poucas horas do primeiro turno da eleição um clima de insegurança paira em vários estados. No Rio de Janeiro esta semana foi assassinado Marcos Falcon, presidente da Portela e candidato ao cargo de vereador, mas o crime que repercutiu foi o ocorrido na quarta feira em Itumbiara com o assassinato do candidato à prefeito Zé Gomes e deixou ferido o vice governador do estado José Elinton que recebeu alta. Em praticamente todas as capitais haverá reforço na segurança para garantir uma votação tranquila.



2 - Mais um rolo pro PT: Reportagem publicada pela revista Época afirma que a ex- presidente Dilma Rousseff foi beneficiada para se aposentar rapidamente no INSS. O processo foi finalizado um dia depois do impeachment da ex - presidente. O governo abriu sindicância para apurar se houve falha e dois servidores foram exonerados.


3 - Lava Jato: Esta semana o ex- ministro da fazenda Antônio Palocci foi preso na 35ª fase da Lava Jato por recolher propinas junto à grandes empresas. Palocci teve sua prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro.


4 - Tragédia em Nova Jersey: A brasileira Fabíola Bittar de Kroon foi a única vítima fatal de um choque entre dois trens na estração de Hoboken em Nova Jersey. O acidente deixou centenas de feridos.


5- Desemprego: O país tem 12 milhões de desempregados e pelo terceiro trimestre seguido o índice ultrapassa os 11%. O presidente Michel Temer em um evento em São Paulo disse que não teve culpa na crise econômica, pois herdou esse número do governo anterior.

Imagem da semana

Pichações em São Paulo

A pichação de monumentos públicos é crime, mas não há limites para os pichadores. Em São Paulo o Monumento às Bandeiras e a estátua de Borba Gato foram pichadas na madrugada de sexta por motivos desconhecidos. Para fazerem o crime eles usaram um compressor de tinta e por ser de material poroso a pedra demora pra ser totalmente limpa. Até quando vamos ver essas cenas?

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários