sábado, 24 de setembro de 2016

Vasco volta a se isolar na liderança da Série B

O Vasco voltou a se isolar na liderança da Série B e fica mais próximo do retorno à elite. O G4 ganha novos integrantes e a disputa fica cada vez mais intensa.

Fotos de André Podiacki/Ag. RBS



JEC espera punição por confusão na Arena na derrota para o Avaí  André Podiacki/Agencia RBS

Avaí vence clássico e torcedores do Joinville protestam com rojões, o que pode custar caro 

A 27ª rodada começou na terça com o empate sem gols entre Ceará e Luverdense. É o 10º jogo sem vitória do Vozão que despencou na tabela. Ontem o Criciúma venceu o lanterna Sampaio Correa por 1 x 0. O Avaí entrou pela primeira vez no G4 ao vencer o Joinville por 1 x 0. Apenas a lamentar o comportamento de alguns vândalos que resolveram protestar com rojões e isso pode custar caro ao time catarinense, penúltimo colocado e o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento ao vencer o Oeste fora de casa por 2 x 1.

Fotos de Marcelo Carnaval/Ag. O Globo



Ederson cumprimenta o técnico Jorginho após marcar o primeiro gol do Vasco sobre o Atlético-GO em São Januário Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo

Vasco vence duelo contra o Dragão com presença de Tite e volta a ficar isolado na liderança

O Vasco voltou a ficar isolado na liderança do campeonato ao vencer o Atlético Goianiense no duelo do líder com o vice líder e com Tite nas arquibancadas quem brilhou foi Ederson que fez os dois gols do jogo e da vitória vascaína que deixa o time isolado abrindo três pontos sobre o Dragão. O Londrina entrou também pela primeira vez no G4 ao vencer fora de casa o Vila Nova por 2 x 1, também fora de casa o Náutico venceu o Paraná por 2 x 1. Bahia e CRB empataram por 2 x 2 e Tupi e Brasil de Pelotas empataram por 1 x 1. A rodada será concluída na segunda com o jogo entre Paysandu e Bragantino.

Situaçao depois de 27 rodadas disputadas:

  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Avaí e Londrina
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa.

Um comentário:

Kleber Nunes disse...

Ontem no complemento da rodada da Série B o Paysandu venceu o Bragantino por 3 x 0 e subiu para a 13ª colocação portanto não muda a zona de rebaixamento que segue a mesma.