domingo, 25 de setembro de 2016

Flamengo segue na cola do Palmeiras e Cruzeiro e Inter se abraçam no Z4

O Flamengo demonstra que vai seguir na cola do Palmeiras e não deixar os alviverdes desgarrarem. A briga na parte de baixo coloca Internacional e Cruzeiro abraçados no Z4.

Giuliano Gomes/PR Press, Cristiano Estrela/RBS e Lucas Uebel/Divulgação



Na estreia de Marquinhos Santos, Figueirense vence o Santa Cruz Cristiano Estrela/Agência RBS



Furacão atropela a Ponte, Figueirense afunda o Santa Cruz e sai da zona e Grêmio volta a vencer depois de sete jogos de jejum

Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu a Ponte Preta por 3 x 0 com dois gols de Thiago Heleno e um de Léo e ocupa o sexto lugar na tabela e a Macaca ocupa a nona colocação. No duelo de desesperados o Figueirense se deu bem, afundou o Santa Cruz vencendo por 3 x 1 e foi beneficiado com os tropeços dos rivais e está fora da zona de rebaixamento. O Santinha por outro lado está em situação delicada e na próxima rodada pode virar lanterna do campeonato. O Grêmio voltou a vencer no campeonato e derrotou a Chapecoense por 1 x 0 e quebra um jejum de sete jogos sem triunfar.

Futura Press



Vitória vence e deixa São Paulo preocupado em relação ao rebaixamento

Na briga pra fugir do rebaixamento o Vitória venceu o São Paulo por 2 x 0 com gols de Marinho e Lyanco contra num resultado que tirou o time baiano da zona de rebaixamento e liga o alerta vermelho pros lados do tricolor do Morumbi.

Djalma Vassão/Gazeta Press



Fluminense derrota o Corinthians e já é o quinto colocado pensando em G4

Depois da polêmica partida pela Copa do Brasil Corinthians e Fluminense voltaram á Arena Corinthians e desta vez o Flu se deu bem, venceu o jogo com gol marcado no fim da partida por Cícero e pulou pra quinta colocação a dois pontos do Santos que é o quarto colocado.

Gilvan de Souza/Divulgação e Futura Press

Com Everton (22) e Rafael Vaz, Mancuello comemora o golaço salvador, que deu a vitória de virada ao Flamengo sobre o Cruzeiro, nos minutos finais Foto: Gilvan de Souza / Flamengo divulgação

Atlético-MG x Internacional (Foto: Futura Press)

Flamengo vira pra cima do Cruzeiro e segue na cola do Palmeiras, enquanto o Galo cozinha o Inter: cruzeirenses e colorados estão juntos no Z4

Numa disputra nos dois extremos da tabela vitória dos times que brigam pelo título. O Flamengo não quer deixar o Palmeiras escapar e hoje contra o Cruzeiro em Cariacica perdia por 1 x 0, gol marcado por Rafinha, mas em cinco minutos conseguiu a virada, primeiro com Guerrero que chutou entre os zagueiros, a bola desviou em Bruno Rodrigo, ganhou efeito e subiu enganando o goleiro Rafael. O segundo gol, o da virada veio aos 43 minutos num rápido contra ataque Mancuello recebeu livre de marcação e chutou no ângulo para definir a vitória do rubro negro e a manutenção da distância para o Palmeiras. O Cruzeiro voltou pra zona de rebaixamento e tem a companhia do Internacional que faz sua pior campanha em todos os tempos e derrotado pelo envolvente Atlético Mineiro que mostrou qualidade e venceu o jogo por 3 x 1 com gols de Fred, Clayton e Pratto com Ferrareis descontando. A próxima rodada será no sábado e na segunda por conta das eleições municipais.

Situação depois de 27 rodadas disputadas:

  • Libertadores: Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Santos
  • Série B: Cruzeiro, Internacional, Santa Cruz e América Mineiro.

Nenhum comentário: