quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Coritiba e Chapecoense são o Brasil na Sul Americana

Dos quatro times brasileiros dois seguem em frente na Copa Sul Americana. A surpresa ficou por conta da eliminação do Flamengo.

EFE, Aldo Carneiro/PE Press, Divulgação, Márcio Cunha/Mafalda Press e Nelson Almeida/AFP







Danilo Chapecoense x Independiente (Foto: Márcio Cunha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)

Comemoração Chapecoense Independiente (Foto: Nelson Almeida / AFP)

Flamengo perde para Palestino e dá adeus à disputa assim como o Santa Cruz que tomou gol no fim, Coritiba e Chapecoense vencem nos pênaltis e continuam na competição

O rubro negro vinha invicto jogando em Cariacica, mas foi surpreendido e perdeu para o Palestino do Chile jogando com time misto. Os chilenos fizeram dois gols no primeiro tempo com Cereceda e Valencia com colaboração do goleiro Muralha, no segundo tempo Alan Patrick diminuiu, mas não foi suficiente. O Palestino avança por ter feito dois gols fora e espera o ganhador de La Guaira e San Lorenzo. O Santa Cruz poderia ter avançado de fase já que vencia o Independiente de Medellin até os 47 do segundo tempo quando os colombianos fizeram seu gol em cobrança de escanteio com Ibarguen e o Santa foi eliminado. Já Coritiba e Chapecoense precisaram dos pênaltis pra seguir em frente. O Coxa venceu o Belgrano de virada devolvendo o placar do jogo de ida e nos pênaltis o goleiro Wilson pegou dois e o Coxa venceu a série por 4 x 3 e na próxima fase encara o Atlético Nacional da Colômbia e a Chapecoense jogou de igual pra igual com o Indpeendiente da Argentina e nos pênaltis o goleiro Danilo pegou quatro cobranças e a Chape avança na competição tendo como adversário o Junior de Barranquilla.

Nenhum comentário: