Vasco abre cinco de vantagem no retorno da Série B

Em meio ao final da Olimpíada a Série B do Brasileirão recomeçou com o início do returno e o Vasco abre cinco pontos de vantagem sobre o Ceará, segundo colocado.

Na terça feira duas partidas concluíram a 19ª rodada: Bahia 1 x 1 Atlético Goianiense e Sampaio Correa 0 x 0 Goiás. Ontem na abertura da 20ª rodada, a primeira do returno o Atlético Goianiense voltou a empatar, desta vez com o Oeste por 1 x 1, o Bragantino empatou com o Vila Nova por 2 x 2 e o Joinville empatou com o Luverdense por 1 x 1.

Aldo Carneiro/PE Press e Cristiano Estrela/RBS



Criciúma e Avaí foram dois visitantes que aprontaram em cima dos mandantes na rodada

Neste sábado o Paraná perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 x 0 em casa assim como o Náutico que foi derrotado pelo Criciúma por 1 x 0 e em mais um dia ruim dos mandantes outro visitante se deu bem: o Londrina que venceu o CRB por 1 x 0. O Avaí também foi um mau anfitrião e permitiu ao Bahia aplicar um sonoro 3 x 0 e a derrota derrubou Silas que não é mais técnico do clube.

Fernando Torres e Carlos Gregório/Divulgação



Vasco empata com o lanterna e abre cinco pontos graças à vitória do Papão da Curuzu sobre o Vozão

O Vasco se mantém líder ao empatar com o Sampaio Correa, lanterna da competição por 1 x 1 e abriu cinco pontos de vantagem sobre o Ceará que perdeu para o Paysandu por 2 x 0 e o Goiás bateu o Tupi por 2 x 1 saindo da zona de rebaixamento.

Situação depois de 20 rodadas disputadas
  • Série A: Vasco, Ceará, Atlético Goianiense e CRB
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários