O sábado olímpico reserva fortes emoções no futebol, vôlei e basquete além da despedida da natação.
- A partir das 7 e meia tem a 3ª volta do golfe, às 8 tem partidas do badminton. Às 9 tem provas do tiro esportivo com skeet e pistola de tiro rápido 25 m.
- Às 9 e meia começam as eliminatórias dos 100 m rasos no atletismo com Usain Bolt em ação. Ainda teremos finais do lançamento de disco (m), classificatórias do salto triplo feminino e 3000 m com obstáculos, a continuidade do heptatlo e as eliminatórias dos 400 m (f).
- Às 11 da manhã tem Brasil no boxe com Julião Neto disputando o peso mosca e no vôlei de praia tem Alison e Bruno Schmidt contra a dupla da Espanha. Às 11 e 40 tem Brasil x Austrália no polo aquático feminino.
- Ao meio dia acontece a final feminina de simples no tênis e a disputa pela medalha de bronze nas duplas mistas.
- À 1 da tarde tem mais regatas da vela em 6 classes.
- Às 2 e 15 tem um confronto decisivo no basquete masculino. A eterna rivalidade sul americana estará em quadra com Brasil e Argentina. Para o time de Ruben Magnano é vencer ou vencer.
- Às 3 e meia tem a despedida do basquete feminino brasileiro contra a Turquia
- Às 4 e 40 a seleção masculina de handebol encara o Egito.
- Às 8 da noite volta o atletismo com a sequência do heptatlo, a final feminina dos 100 m rasos e mais as finais dos 10 mil metros e salto em distância masculino e semifinais dos 800 m rasos.
- Às dez da noite a seleção masculina de futebol volta à campo pelas quartas de final em jogo eliminatório contra a Colômbia na Arena Corinthians.
- Também às 10 da noite acontecem as últimas provas da natação: final feminina dos 50 m livres, 1500 m livres masculino e revezamentos 4 x 100 m medley em ambos os sexos.
- Fechando o dia às 10 e 35 a seleção masculina de vôlei busca a reabilitação contra a freguesa Itália.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.