Palmeiras recupera liderança no mais disputado campeonato dos últimos tempos

O primeiro turno do Brasileirão só vai terminar em setembro, mas pelo que tem apresentado a parte de cima da tabela de classificação nunca se viu um campeonato tão equilibrado e disputado como esse de 2016. Quatro pontos separam o líder Palmeiras do Atlético Mineiro que ainda vai jogar na rodada.

Divulgação Flamengo


Flamengo vence o Furacão e pode terminar o turno na vice liderança

O Flamengo dormiu na liderança no sábado pois venceu em Cariacica o Atlético Paranaense com um golaço de letra do argentino Mancuello. O rubro negro que começou desacreditado se reforçou e trouxe Diego, ex- Santos e sob o comando de Zé Ricardo se credencia para disputar não só o título, mas um lugar na Libertadores.

O Santos desperdiçou a chance de assumir a liderança ao perder para o América Mineiro no Independência. O goleiro Vanderlei foi expulso e o Coelho marcou no fim da partida com Juninho.

Werther Santana/AE e Marcos Ribolli/globoesporte.com

Werther Santana/Estadão


Palmeiras vence Vitória e depende do Corinthians para ser campeão de inverno

O Palmeiras reassumiu a liderança ao vencer o Vitória no Allianz Parque com gols de Lucas Barrios e Cleiton Xavier com Thiago Martins contra descontando para o time baiano. O Palmeiras espera o resultado do Corinthians que só joga amanhã para confirmar o título simbólico de campeão de inverno.

Fotos de Bruno Alencastro/ZH



Fluminense ficou duas vezes à frente do placar, mas Inter buscou o empate que não aliviou em nada a situação

No Beira Rio o Fluminense esteve duas vezes à frente do placar com Gustavo Scarpa, mas Seijas e Fernando Bob evitaram que o Colorado perdesse de novo. A crise só aumenta pros lados do Colorado e Falcão ainda não venceu sendo ameaçado de demissão. Infelizmente o imediatismo dos dirigentes por resultados leva técnicos a perderem o emprego sem evoluir o trabalho.

Marlon Costa/PE Press, Giuliano Gomes/PR Press e Leo Munhoz/RBS





São Paulo volta a vencer depois de quatro jogos, Coritiba vence e sai da zona e Figueirense arranca empate com o Sport

O São Paulo venceu o Santa Cruz no Arruda por 2 x 1, dois gols de Chávez e Dênis ainda defendeu pênalti cobrado por Grafite. Depois de quatro jogos o tricolor sobe para o nono lugar e o Santa segue seu drama na zona de rebaixamento. Nos outros jogos o Coritiba saiu da zona de risco ao vencer a Ponte Preta em Curitiba por 3 x 1 e Figueirense e Sport empataram por 1 x 1. A rodada prossegue amanhã com dois jogos: Atlético Mineiro x Chapecoense e Corinthians x Cruzeiro.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E durou cinco jogos a segunda passagem de Falcão no comando do Inter de Porto Alegre, agora é gozado que ele havia assinado contrato na última sexta. Isso mostra como nosso futebol anda mal das pernas. Dirigentes incompetentes não sabem gerir um time de futebol e a rotatividade dos técnicos segue imperando. Uma pena pro Falcão.