Palmeiras mantém liderança, só que Galo e Mengo chegaram

O Palmeiras se mantém líder do Brasileirão mas ganha a concorrência de Atlético Mineiro e Flamengo que venceram e estão no G4. Lá em baixo o Cruzeiro finalmente saiu da zona de rebaixamento.

Futura Press e Vitor Silva/SS Press



Chapecoense vence e deixa América com a corda no pescoço e Botafogo derrota o Sport

A 21ª rodada começou na sexta com mais uma derrota do América Mineiro, fortíssimo candidato à degola que perdeu para a Chapecoense por 2 x 1. Ontem o Botafogo se afastou ainda mais da zona de rebaixamento ao vencer bem o Sport por 3 x 0. Sassá fez dois gols e assumiu a vice artilharia da competição com 9 gols.

Cristiane Mattos/Futura Press e Ailton de Freitas/Ag. O Globo



Atlético Mineiro e Flamengo venceram na rodada e encostam no Palmeiras

Hoje pela manhã o Atlético Mineiro venceu o xará paranaense com gol de Robinho e pulou pra vice liderança. Logo atrás vem o Flamengo que jogando no Mané Garrincha venceu o Grêmio por 2 x 1 com gols de Leandro Damião, de pênalti, o gol de número 12000 e do estreante Diego que fez de cabeça com Henrique Almeida descontando.

Fotos tiradas por Kleber Nunes no Mané Garrincha





Mal saí da Olimpíada e hoje voltei ao Mané Garrincha num verdadeiro programa de domingo em família, pois meus pais foram pela primeira vez no estádio e gostaram de estar na arena. Ficamos na arquibancada superior e tudo correu na mais absoluta paz. No mais valeu a pena assistir a mais um jogo na capital.

Felipe Rau/AE e Fernando Dantas/Gazeta Press

Felipe Rau/Estadão


Com Gabriel Jesus e sua medalha de ouro Palmeiras tropeça na Ponte e vê liderança ameaçada

O Palmeiras perdeu grande chance de ampliar sua liderança e empatou com a Ponte Preta no Allianz Parque com a presença do campeão olímpico Gabriel Jesus. O Verdão marcou com Rafael Marques e Thiago Martins com Wellington Paulista e William Potker empatando para a Macaca.

Rubens Chiri e Mailson Santana/Divulgação, Joka Madruga/Futura Press e Eduardo Valente/Light Press

Internacional 1x1 São Paulo




São Paulo empata, Fluminense vence e encosta no G4, Coritiba impede o Santos de ser vice líder e Cruzeiro deixa o Z4 ao vencer fora de casa o Figueirense

No Beira Rio o São Paulo empatou com o Internacional por 1 x 1. Cueva abriu o placar e Mena empatou para o Colorado. O Fluminense venceu o Santa Cruz por 1 x 0, gol de Henrique Dourado. O Coritiba venceu de virada o Santos e impediu o Peixe de assumir a vice liderança e no Orlando Scarpelli o Cruzeiro sai da zona de rebaixamento ao vencer o Figueirense por 2 x 1. A rodada será concluída com Corinthians e Vitória nesta segunda.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Após a derrota para o Cruzeiro Argel Fucks não dirige mais o Figueirense. Foram oito jogos em sua terceira passagem em um mês à frente do clube catarinense que está na zona de rebaixamento.